Temporada de manifesto 3: data de lançamento, elenco, episódios, enredo e tudo que você precisa saber

Será o 'novo Perdido 'retorno para uma terceira temporada?

manifesto da primeira temporada, mugga como bethany collins, ao lado de parveen kaur como saanvi bahl

irmãos WarnerNBC Universal

Manifesto spoilers a seguir.

Descrito como um cruzamento entre Perdido e As sobras , NBC's Manifesto continuou a atrair fãs fervorosos a cada semana durante sua segunda apresentação.

estreia da temporada de ncis los angeles 2019

A segunda temporada de 13 episódios teve uma média de 7,7 milhões de espectadores quando as exibições ao vivo e as transmissões de catch-up foram combinadas, então não é surpresa que tenha sido renovado para a terceira temporada.

O que podemos esperar da próxima edição?

Aqui está tudo o que você precisa saber.

Data de lançamento da 3ª temporada do Manifesto NBC: Quando vai ao ar?

manifesto episódio 8 da primeira temporada, jr ramirez como jared vasquez, parecendo pensativo

irmãos WarnerNBC Universal

Assista agora Manifesto (temporada 1)

Manifesto a terceira temporada vai estrear em Quinta-feira, 1 de abril na NBC nos EUA.

Quanto a nós no Reino Unido, a segunda temporada chegou depois que o final foi encerrado nos Estados Unidos, então esperávamos que chegasse ao Sky One em julho, no mínimo. Mas a espera pode ser mais longa do que isso.

Elenco da 3ª temporada do Manifesto NBC: Quem está voltando?

manifesto

NBC

Depois de inicialmente parecer que havia conhecido sua Data da Morte, Zeke Landon (Matt Long) ressuscitou no final da segunda temporada, o que significa que tudo é possível no mundo de Manifesto .

Quanto à Major (Elizabeth Marvel), ela foi morta por Saanvi Bahl (Parveen Kaur), então ponto final.

'Saanvi provavelmente teve a segunda temporada mais desafiadora de qualquer personagem', disse Rake Entretenimento semanal . 'A traição psicológica de pensar que você está recebendo ajuda emocional e, em seguida, descobrir a traição definitiva de que era o Major fingindo ser um terapeuta - é impossível entender, especialmente no seu estado mais vulnerável.

'Nós entendemos o desespero que levou Saanvi a aparecer no parque naquela noite de final de temporada com veneno e não necessariamente com a intenção de matar o major, mas ela sabia que era o pior cenário e o pior cenário de caso aconteceu. '

Outros jogadores importantes incluem:

• Melissa Roxburgh como Michaela Stone
  • Josh Dallas como Ben Stone
  • Athena Karkanis como Grace Stone
  • JR Ramirez como Jared Vasquez
  • Luna Blaise como Olive Stone
  • Jack Messina como Cal Stone

Os americanos a estrela Holly Taylor foi escalada para o papel de Angelina, uma passageira do vôo 828 que ainda não apareceu no radar de Ben.

Ela terá um 'papel fundamental na vida da família Stone nesta temporada', de acordo com Data limite .

Em um vídeo que o criador Jeff Rake postou no Twitter para comemorar o Dia 828, ele também revelou que um personagem há muito perdido vai 'fazer uma reaparição chocante', e alguém do lado da família de Grace vai explodir e causar problemas.

Enredo da 3ª temporada do Manifest NBC: O que vai acontecer?

No vídeo que Rake compartilhou, ele revelou uma série de outros pontos-chave da trama da terceira temporada.

em que noite está caminhando morto
História Relacionada

Haverá um salto no tempo de cerca de três meses após o final, com Ben e Saanvi focados em descobrir mais sobre a cauda do avião que foi desenterrada - uma das maiores bombas da segunda temporada foi revelar aquela parte do avião para o vôo 828 esteve deitado no fundo do oceano o tempo todo.

O título da estreia da terceira temporada foi intitulado ... 'Tailfin'.

Uma postagem compartilhada por Matt Long (@realmattlong)

'Essa barbatana caudal vai abrir todo um novo labirinto da mitologia do vôo 828 e o que aconteceu com esses passageiros, então nos levará a uma jornada totalmente nova naquele mundo', disse Dallas The Sydney Morning Herald .

Rake também falou sobre o novo relacionamento romântico 'complicado' de Jared, Michaela e Zeke indo morar com 'um terceiro inesperado', e a natureza moralmente obscura de alguns dos passageiros do avião.

Você pode assistir abaixo.

Saanvi, também, ainda estará lutando com a ação drástica que tomou na segunda temporada, com Rake descrevendo o próximo capítulo como 'incrivelmente desafiador' para ela.

'Nós temos ela avançando com a turbulência do mundo real de ter cometido um crime terrível, terrível e isso levanta todos os tipos de questões do mundo real', disse ele AQUELE. - Vance vai ajudá-la a tentar encobrir isso? Ele será capaz de ajudá-la a encobrir isso, mesmo se quiser? Algum dos policiais que conhecemos e amamos estará envolvido nisso? Saanvi poderia escapar impune de um assassinato?

“Depois, há o lado mitológico da equação. Se você acredita que os chamados são representativos do bem, então Saanvi, mitologicamente, vai para a terceira temporada com um grande cheque contra ela. Ela deve estar se perguntando: 'Mesmo se eu seguir até o último chamado que vem a mim de agora em diante, eu serei capaz de superar o crime terrível que acabei de cometer?' '

manifesto

NBC

E caso você ainda esteja confuso sobre o que aconteceu na segunda temporada, Rake recapitulou todos os principais eventos para você em um vídeo explicativo prático, bem como discutiu como tudo isso se relaciona com a próxima temporada.

Apreciar!

Trailer da 3ª temporada do Manifest NBC: Quando podemos esperar?

Dado que a terceira temporada vai ao ar em abril, o trailer deve chegar em março.

Nesse ínterim, há uma provocação para abrir seu apetite.

Veja abaixo.

em que ano foi lançada uma vida maravilhosa

Manifesto vai ao ar na NBC nos EUA e na Sky One e AGORA TV no Reino Unido.