Mariah Carey está renovando a véspera de Ano Novo na TV ao vivo após o desastre do ano passado

Não poderia ser pior, certo?

Mariah Carey se apresenta na Times Square no Ano Novo Taylor HillGetty Images

Mariah Carey culpou seus próprios dançarinos, Ryan Seacrest e a equipe de Véspera de Ano Novo de Dick Clark por uma performance epicamente malfeita que imediatamente se tornou viral no ano passado.

x-files temporada 10 avaliações

Este ano, ela vai passar a véspera de Ano Novo trabalhando com todas essas mesmas pessoas novamente. Não temos certeza se a Elusive Chanteuse é corajosa ou simplesmente uma glutona de punição, mas ela realmente estará de volta à televisão ao vivo em 31 de dezembro.

Mariah retornará à cena do crime para se juntar a Ryan Seacrest para se apresentar à meia-noite no ABC's Véspera de Ano Novo Rockin ' para tocar em 2018 - espero que com muito menos drama e uma mímica muito melhor.

quando sairá o próximo filme de bestas fantásticas
Mariah Carey se apresenta na Times Square no Ano Novo Noam GalaiGetty Images

Mimi e os produtores de Véspera de Ano Novo Rockin ' disse em um comunicado conjunto: 'Todos podemos concordar que o ano passado não saiu exatamente como planejado e estamos entusiasmados em avançar juntos para fornecer à América uma noite incrível de música e celebração.'

'Não está indo como planejado' é provavelmente o eufemismo do ano. Caso você precise de um lembrete do desastre épico que aconteceu ao vivo na televisão dos Estados Unidos na véspera de Ano Novo, assista ao vídeo abaixo:

Na sequência desse desastre, Mariah colocou a culpa em literalmente todas as outras pessoas com quem ela trabalhou Véspera de Ano Novo Rockin ' de uma forma que provavelmente só ela poderia escapar impune.

'Isso estava fora do meu controle e, se tudo não tivesse sido uma bagunça total, eu teria sido capaz de fazer algo acontecer', ela reclamou em janeiro.

'Até mesmo os dançarinos deveriam ter parado de dançar e me ajudado a sair da porra do palco. Eu sinto Muito. Foi uma bagunça, culpo todo mundo e me culpo por não ter ido embora depois do ensaio. '

Haverá uma torre escura 2
Britney Spears Image Group LA / Disney ChannelGetty Images

A boa notícia é que Véspera de Ano Novo Rockin ' tem um ás na manga no caso de as coisas correrem mal com Mariah novamente. O show deste ano também contará com Britney Spears via satélite de seu show em Las Vegas.

Ryan Seacrest também dará as boas-vindas a Camila Cabello, Nick Jonas e Sugarland na Times Square quando Véspera de Ano Novo de Dick Clark vai ao ar às 20h ET no domingo, 31 de dezembro na ABC nos EUA.