Recapitulação final da primeira temporada dos Agents of SHIELD da Marvel: Fun but flawed

Nick Fury retorna para ajudar nossos heróis em sua maior hora de necessidade.

É o fim, mas o momento está preparado.

Nas quatro semanas que antecederam o encerramento desta temporada, a Marvel's Agentes da SHIELD lançou as bases para um final potencialmente dinamite com um forte conjunto de episódios lidando com as consequências do ressurgimento de HYDRA e da traição de Ward.

A única questão agora é & hellip; 'Beginning of the End' - escrita pelos showrunners Maurissa Tancharoen e Jed Whedon - entrega?

qual música ganhou mais royalties
Mamífero, bolsa, aventura, bagagem e bolsas, mochila, chaparral, matagal, mochila, bagagem, caminhada,

Whedon e Tancharoen compartilharam o crédito pela última vez no superlativo 'Turn, Turn, Turn' e embora este episódio não tenha o poder de choque de seu predecessor, ele apresenta um quociente de ação agradavelmente alto - abrindo com o cerco final de nossos heróis em Cybertech e mal parando para recuperar o fôlego.

Mas também há uma rica veia de emoção aqui para complementar a ação. Agentes da SHIELD tem, em seus momentos mais preguiçosos, explorado Fitz e Simmons - os nerds simbólicos - para um alívio cômico fácil, mas em seu lançamento final para o previsível, o show faz uso excelente da química natural e atraente de Iain de Caestecker e Elizabeth Henstridge.

Jogado - literalmente - em um cenário de alta pressão, Fitz e Simmons são forçados a tomar uma decisão impossível e quando o primeiro determina mostrar ao último o quanto ela significa para ele, é extremamente poderoso.

Então, maravilhosamente, poucos momentos depois fez você rasgar, 'Beginning of the End' muda o jogo e tem um sorriso largo. Nem importa que a aparência de Samuel L Jackson tenha sido estragada nos créditos iniciais - o momento em que Nick Fury aparece para salvar Fitzsimmons como um anjo malvado filho da puta é pura felicidade.

A partir do momento em que o super-dinâmico Jackson faz sua estréia, o episódio ganha força - embora crucialmente, ele compartilhe em vez de roubar os holofotes, com Phil Coulson de Clark Gregg ainda o herói do momento.

Calças, camisa, jeans, casacos, jaqueta, jeans, inverno, moda de rua, cintura, lenço,

A própria definição de um personagem emergente, Coulson fez a transição de um papel secundário em um único filme para o protagonista em sua própria série de TV - e disse que o programa está se preparando para um confronto final entre Phil e seu chefe durante toda a temporada, ainda mais quando toda a extensão das manipulações de Fury foi revelada.

uma descoberta das bruxas, data de estreia da 2ª temporada

Claro, o carisma de Fury é hábil o suficiente para desviar qualquer bronca - o que significa que Coulson não consegue acertar as pontas - mas o gesto do ex-diretor de nomear Coulson como seu substituto fala por si.

Dando um golpe duplo de ação explosiva e alta emoção, as façanhas de nossos heróis mais do que entregam - mas onde 'Beginning of the End' cai são seus vilões.

A falta de um bandido decente é um problema que vem assombrando Agentes da SHIELD toda a temporada. O ponto culminante do arco de Deathlok aqui remonta perfeitamente ao piloto da série, mas apesar do amplo tempo de tela concedido a J August Richards, ele continua sendo um antagonista subdesenvolvido, com um design nada assombroso.

Sua revelação como vilão também não ajudou John Garrett - com seu personagem enlouquecido por uma dose de droga milagrosa, Bill Paxton não está apenas mastigando o cenário aqui, mas engolindo-o inteiro.

Pneu, Roda, Veículo terrestre, Soldado, Pneu automotivo, Motocicleta, Pára-choque, Veículo militar, Peça de automóvel, Bolsa,

O agente Ward poderia ter sido o trunfo do show - sua revelação inicial como um traidor foi um artifício fantástico - mas as tentativas equivocadas subsequentes de redimir o personagem suavizaram essa reviravolta incrível.

'Beginning of the End' é pesado no retrocesso - Ward não é um 'verdadeiro crente' HYDRA e até mesmo seu assassinato do agente SHIELD de Patton Oswalt parece que foi parcialmente desfeito com a introdução do irmão gêmeo idêntico de Eric Koenig, Billy.

o que aconteceu com os casais casados ​​à primeira vista

Mas tudo soa falso. Sim, Ward foi manipulado por Garrett desde que ele era um jovem adolescente, mas no final das contas ele continua um assassino frio feliz em matar inocentes - e, a menos que eu esteja muito enganado, sua troca com Skye onde ele promete 'levar o que [ele] quer [s] 'é uma ameaça direta de estupro.

Resumindo, a abordagem do personagem de Ward é profundamente confusa - eu gostaria que a equipe criativa tivesse a confiança para simplesmente deixá-lo ser mau, porque um arco de redenção tímido nunca funcionaria.

Marvel's Agentes da SHIELD começou forte quando foi lançado no ano passado e enquanto o brilho desapareceu por volta do meio da temporada, o toque HYDRA que veio cortesia de Capitão América: O Soldado Invernal deu um impulso ao show no momento em que ele mais precisava.

'Beginning of the End' é um final divertido, mas com falhas - um punhado de momentos extremamente gratificantes minados pela falta de um vilão forte. Mas é uma oferta forte o suficiente para me convencer de que - na segunda temporada - este show pode continuar a aprender com seus erros e construir sobre o que alcançou até agora.