Dave Bautista da Marvel confirma que não será introduzido no Hall da Fama da WWE este ano

Ele foi feito para fazer parte da Classe de 2020.

dave bautista Getty Images

Dave Bautista da Marvel confirmou que não será incluído no Hall da Fama da WWE este ano.

O Guardiões da galáxia A estrela, que era conhecida como Batista na WWE, foi anunciada pela primeira vez para a classe 2020 em 2019, ao lado de nomes como NWO e Bella Twins.

quanto tempo depois do episódio 6 é o episódio 7

Mas devido à pandemia do coronavírus, a cerimônia de 2020 acabou não acontecendo.

dave batista retorna ao wwe smackdown para smackdown 1000 Wwe

Foi então anunciado que a classe de 2020 seria introduzida este ano, juntamente com a classe de 2021 que até agora inclui Molly Holly e Eric Bischoff.

No entanto, no fim de semana, o nome de Batista desapareceu da lista de induzidos em 2020, com todas as referências de sua indução retiradas do site da WWE.

Foi relatado por Fightful Select que Batista não será introduzido este ano porque a WWE está à espera de 'quando toda a multidão puder desfrutar'.

No Twitter na terça-feira (23 de março), a estrela confirmou que sua indução não aconteceria em 2021, dizendo aos fãs: 'Para o @WWEUniverse Infelizmente, devido a obrigações anteriores, não posso fazer parte do @WWE #HOF este ano.

'A meu pedido, eles concordaram em me apresentar em uma cerimônia futura, onde poderei agradecer apropriadamente aos fãs e às pessoas que tornaram minha carreira possível, #DreamChaser.'

Embora a WrestleMania seja realizada na frente de uma multidão em 10 e 11 de abril no Raymond James Stadium em Tampa, Flórida, a cerimônia do Hall da Fama acontecerá em 6 de abril no ThunderDome, onde os fãs podem comparecer virtualmente.

dave bautista na estreia do placar final em Londres 2018 RICHARD YOUNG / Shutterstock

Falando para Pessoas em 2019 sobre sua introdução no Hall da Fama, Dave Bautista disse: 'Não fiquei surpreso, mas fiquei muito feliz. É uma sensação boa, é uma sensação muito boa.

'Eu não acho que tenha entendido. E eu estava pensando sobre isso porque, quer dizer, parece uma longa jornada, mas também parece que foi ontem quando eu comecei minha carreira. E também se sente & hellip; porque ainda estou trabalhando muito, não parece o fim de uma jornada.

'E eu disse isso em WrestleMania ano passado: é o fim da minha jornada no ringue, mas não é o fim da minha jornada com a WWE. Sempre estarei conectado com eles, sempre estarei afiliado a eles, espero que sempre tenha um bom relacionamento com eles. '

Fique em dia com Raw, Smackdown, NXT e toda a grande ação da WWE por meio do Rede WWE ou BT Sport .