Falcão da Marvel e a estrela do Soldado Invernal discursam interpretando o jovem Luke Skywalker em Guerra nas estrelas

A bola está do lado de Mark Hamill.

O mandaloriano spoilers a seguir.

Marvel's Falcon e o Soldado Invernal a estrela Sebastian Stan finalmente avaliou a probabilidade de interpretar o jovem Luke Skywalker em Guerra das Estrelas .

Os fãs vêm sonhando com o ator Winter Soldier como uma versão retro do Mestre Jedi há anos, com Stan tendo uma vez gravado um teste de simulação para o papel.

Agora que o jovem Luke realmente reapareceu em O mandaloriano , há novas esperanças de que este elenco definitivo de fãs finalmente se concretize.

marque hamill como luke skywalker no retorno do jedi no guerra nas estrelas

Não Sebastian Stan

20th Century Fox

Relacionado: Como assistir O Falcão e o Soldado Invernal na Disney +

Stan ficou preocupado com as esperanças de elenco durante uma aparição no Bom Dia America , quando os anfitriões apontaram que até mesmo Mark Hamill parecia apoiar a ideia em um tweet humorístico .

'Bem, se Mark Hamill me liga pessoalmente e diz que se sente inclinado a dividir esse papel comigo, então eu acredito', ele insistiu.

O ator então admitiu: 'Até então, eu não acredito em nada disso!'

Stan está com as mãos ocupadas no momento, tendo acabado de lançar sua nova série Disney +, onde ele se reúne com os co-estrelas da Marvel Anthony Mackie e Emily VanCamp do Capitão América filmes.

sebastian stan como soldado bucky barneswinter, o falcão e o soldado de inverno

Sebastian stan

Estúdios Marvel

Relacionado: O Falcão e o Soldado Invernal estreia quebra novo recorde para Disney +

Ainda assim, se O mandaloriano os produtores realmente estão planejando trazer de volta Mestre Luke com Grogu no futuro, é muito pedir para Mark Hamill ligar para Sebastian?

O mandaloriano as temporadas 1 e 2 estão sendo transmitidas agora Disney + . Star Wars: The Rise of Skywalker e toda a Saga Skywalker estão disponíveis em DVD , Blu-ray e 4K agora, bem como em Disney + , enquanto Ascensão de Skywalker também está no Sky Cinema Premiere e AGORA .