A estrela de Jessica Jones da Marvel, Krysten Ritter, descarta interpretar o personagem novamente

- Sinto-me bem em fechar a porta.

uma série de teorias de eventos infelizes
Jessica Jones temporada 3

Netflix

Quando o cancelamento da Marvel's Jéssica jones foi confirmado no início deste ano, veio na esteira de Temerário , Luke Cage , Punho de ferro e O castigador também recebendo o machado - então, embora os fãs possam não ter ficado surpresos, eles certamente ficaram desapontados.

Alguns têm esperança de que o show ou os personagens possam voltar de uma forma ou de outra no futuro, mas a estrela Krysten Ritter, que interpreta o superpoderoso e problemático investigador particular, agora descartou a possibilidade de repetir o personagem.

'Eu acho que vou interpretá-la de novo? Eu acho que não, 'ela disse TVLine . 'Eu sinto que a interpretei, sabe? Eu me sinto muito bem com isso. Me sinto bem em fechar a porta. '

Krysten Ritter em Jessica Jones, temporada 3

David Giesbrecht / Netflix

Relacionado: Aqui está como Jéssica jones traz o universo Netflix da Marvel ao fim

A atriz não é a única pessoa que se sente satisfeita com o final do show, com a showrunner Melissa Rosenberg contando anteriormente Espião Digital que o show chegou a uma conclusão natural.

'Todas as três temporadas são muito semelhantes, cada uma como um capítulo da vida de Jéssica', ela nos disse.

'Então, os dois primeiros capítulos foram muito sobre Jessica perseguindo seus demônios, tanto literais quanto internos e olhando para sua história, suas origens e sua família. Eles têm muito a ver com a resolução de muitos desses traumas do passado.

'Então, indo para a terceira temporada, tendo enfrentado todos aqueles, era muito sobre olhar para frente. Tentando construir um futuro para si mesma pela primeira vez. Queríamos explorar o tema universal de encontrar seu lugar no mundo.

quando chegará a 4ª temporada de Rick and Morty
Jessica Jones, segunda temporada, Kilgrave, David Tennant, Krysten Ritter

Netflix

“O show segue essa personagem e a cada temporada queremos empurrá-la para um novo território e explorar novas facetas de sua personagem. A história meio que naturalmente chegou a um final agradável e satisfatório.

'Tivemos a oportunidade de realmente resolver esse capítulo da vida dela e todos os personagens.'

História Relacionada

Rosenberg também acrescentou que o elenco e a equipe técnica sentem que estão 'saindo do alto', dizendo: 'Parece muito completo para mim agora. Eu não planejei isso, ou previ isso, mas naturalmente chegou ao fim. '

Jessica Jones, 2ª temporada, Krysten Ritter

Netflix
Ganhamos uma comissão pelos produtos adquiridos por meio de alguns links neste artigo.

Krysten também discutiu recentemente a posição dos programas da Netflix da Marvel como estando em 'um canto escuro do universo da Marvel', dizendo: 'Nós lidamos com trauma e agressão sexual e PTSD.

“Não acho que essas questões sejam abordadas tanto nos filmes. Então, eu aprecio o que estamos fazendo aqui em nosso show. '

Jéssica jones a 3ª temporada já está disponível para assistir na Netflix.