Melluzzo, Mangione, Randazzo e os irmãos Zoghlami nos ralis de Espanha e Portugal ⋆ Sport Web Sicilia

As reuniões de atletas italianos estão prestes a começar. De 2 a 16 de janeiro um grande grupo de velocistas trabalhará em Las PalmasIlha de Grã-Canáriadados os muitos eventos sazonais, com especial atenção para a Copa do Mundo em Eugênio (15 a 24 de julho) e no Campeonato Europeu Munique (15 a 21 de agosto), e para alguns até mesmo durante os próximos campeonatos mundiais indoor em Belgrado (18 a 20 de março). Entre os convocados está o talentoso velocista siracusano Matteo Meluzzo (Fiamme Gialle) e o século XV por Niscemi Alice Glutão (Exército)

Matteo Melluzzo de Siracusa (foto Colombo / FIDAL)

Às ordens do chefe de velocidade Filippo salmonete 4×100 campeão olímpico Fausto já está trabalhando Desalu (Chamas amarelas). Nas mesmas datas, o finalista olímpico do salto em distância Filippo treinará em Tenerife Randazzo (Fiamme Gialle), nascido em Caltagirone, enquanto o talentoso meio-fundista Ala Zoghlami (Ouro Flamejante) e Osama Zoghlami (Aeronáutica), que cresceu no Cus Palermo com o técnico Gaspare Polizziviajará de 8 a 23 de janeiro a Monte Gordo dentro Portugal.

Filippo Randazzo em voo (foto Colombo / FIDAL)

Quatorze “disciplinas de diamante” serão programadas para o próximo Gala de Ouro Pietro Mennea: para homens 100 metros, 400, 5000, 3000 barreiras, alto, pesado e duro; para mulheres 200 metros, 800, 1500, 100hs, 400hs, pole e longo. Nestas especialidades, as estrelas mundiais do atletismo e os craques italianos vão em busca dos pontos necessários para chegar à dupla jornada da final em Zurique (7-8 de setembro).

Ala Zoghlami em ação (foto Colombo Fidal)

Além disso, durante a etapa italiana na quinta-feira, 9 de junho, um evento que pretende dar a máxima importância ao momento extraordinário do atletismo italiano após as cinco medalhas de ouro do Tóquioo teste adicional de 200 metros masculino será incluído e uma caminhada combinada masculina e feminina será incluída no pré-programa.