O diretor de Homens de Preto conta uma história nojenta sobre Will Smith durante as filmagens

Você não vai querer se lembrar disso.

Gif Homens de Preto Will Smith Columbia Pictures

Homens de Preto o diretor Barry Sonnenfeld escolheu uma anedota nojenta para ilustrar a química entre os co-estrelas Will Smith e Tommy Lee Jones.

Falando para Abutre , Sonnenfeld descreveu a filmagem da cena em que Will e Tommy estão dirigindo pelo túnel Midtown e o carro deles vira de cabeça para baixo, então eles estão dirigindo no teto.

Depois de prender os atores no carro por meio de um equipamento, lacrando-o e virando-o de cabeça para baixo, eles de repente ouviram Will gritando para tirá-los.

Will Smith e Tommy Lee Jones apontando suas armas para o céu em uma cena do filme Columbia Pictures / Getty Images

'Ouvimos Will dizer:' Oh, Jesus! Sinto muito, Tommy. Pessoal, tirem-nos daqui! Tire-nos daqui! ”, Disse Sonnenfeld.

'E nós entramos em pânico e começamos a mudar, e você ouve Tommy dizer,' Não, Will, está tudo bem '. E Will disse, 'Não, não é! Tire-nos daqui! ''

quando as grandes mentiras vão ar

Mas acabou que Will tinha acabado de pregar uma peça muito desagradável em Tommy. 'Ele peidou tanto neste espaço fechado', continuou Sonnenfeld.

'Tommy é um homem viril. Se você falar com ele sobre coisas intelectuais, ele dirá: 'Sou apenas um fazendeiro'. Então ele jogou bem. Mas cara, assim que abrimos, Tommy estava fora de lá.

História Relacionada

O diretor continuou a descrever como, inicialmente, Tommy sentiu que estava interpretando o homem hétero demais, mas ele entendeu assim que viu o produto final.

black ops 3 dicas e truques multijogador

'Eles se amavam', acrescentou Sonnenfeld. 'Tommy não entendeu a comédia no começo; ele estava meio zangado porque eu só queria que Will fosse engraçado.

- Fiquei explicando a ele que você precisa de um homem hetero, e os dois são igualmente engraçados. Mas assim que viu o filme, ficou muito satisfeito com a forma como ele era engraçado.

Will e Tommy fizeram três Homens de Preto filmes juntos, com o último sendo lançado em 2012. A franquia se expandiu mundialmente, com Chris Hemsworth e Tessa Thompson liderando a equipe em Homens de Preto Internacional, que chega aos cinemas nesta sexta-feira.

Homens de preto: internacional é lançado nos cinemas nesta sexta-feira (14 de junho).