The Mighty Ducks: Game Changers review - ele recaptura a magia da trilogia?

Quack quack quack.

The Mighty Ducks: Mudadores de jogo os episódios 1-3 foram disponibilizados para revisão.

Embora não seja um favorito crítico, o original Patos poderosos A trilogia é amada por uma certa geração (incluindo este escritor) e assumiu um status de culto ao longo dos anos.

Outras franquias lucraram com a nostalgia nos últimos anos, como Guerra das Estrelas com a trilogia sequencial, The Karate Kid com Cobra Kai e Bill e Ted com o terceiro filme muito atrasado Encare a música - e agora é a vez dos azarões favoritos de todos, os Mighty Ducks.

Só que esses patos não são os que lembramos da trilogia do filme original. Eles se tornaram o time de hóquei juvenil a ser derrotado, uma potência bem oleada e vencedora de títulos pela qual todos querem jogar.

Isso inclui Evan de 12 anos (Brady Noon), mas ele é cruelmente cortado por não atender aos altos padrões estabelecidos pelo exigente treinador dos Ducks (Brady Playfair). A mãe de Evan, Alex (Lauren Graham), não vai aceitar isso e decide ajudar seu filho a construir sua própria equipe de desajustados para competir com os Patos.

E eles podem ter apenas uma arma secreta em seu armário na forma do amargurado ex-treinador dos Patos, Gordon Bombay (Emilio Estevez).

Haverá feras fantásticas 2
emilio estevez, os poderosos patos que mudam o jogo Disney +

Inscreva-se no Disney +

The Mighty Ducks: Mudadores de jogo tem uma linha complicada para caminhar entre negociar na nostalgia da série e apelar para um público mais jovem que pode nunca ter ouvido falar do Flying V.

É mais bem-sucedido em equilibrar os dois, pois recria batidas familiares do primeiro filme com retornos de chamada suficientes para os filmes, mas nunca apenas por uma questão de fan service - e não atrapalha o enredo. Mudadores de jogo certamente não é particularmente original como contos de esportes azarões (pelo menos não nos primeiros três episódios), mas é levantado por um elenco instantaneamente simpático.

Brady Noon desempenha o papel de Charlie Conway tão bem quanto Evan, permitindo que o resto do jovem elenco seja o excêntrico e conquiste o ritmo da comédia. É um grupo clássico e desorganizado pelo qual você vai se apaixonar (e possivelmente até mesmo se relacionar desde sua juventude), com Maxwell Simkins o destaque como o podcaster dos Ducks que virou jogador de hóquei relutante Nick.

Patos poderosos o criador Steven Brill voltou a co-criar a série (assim como a escrever o primeiro episódio) e ele ainda sabe como fazer o tropo do azarão trabalhar em um nível engraçado e emocional. Você sabe que a nova equipe de Evan será uma porcaria, mas quando todos eles se levantarem por Evan no primeiro episódio, você os desejará apesar de tudo.

brady meio-dia, os poderosos patos que mudam o jogo Disney +

Um pouco do humor pode parecer um pouco jovem para quem cresceu com o Patos poderosos . No entanto, esta ainda é uma série familiar com o objetivo de trazer um novo público para a franquia, então nunca faríamos Gordon Bombay lançando bombas F e os Ducks hospedando raves massivas.

Para os fãs que sentem que o tom do Patos poderosos mundo não os atrai mais, Mudadores de jogo dobra em desenvolvimentos mais interessantes que você não esperaria. Não apenas os Ducks agora são essencialmente a nova versão dos Hawks em uma mudança dos Ducks sendo a equipe pela qual torcer, mas Gordon Bombay não é necessariamente como você esperaria que ele fosse pelo que sabíamos.

Não é bem uma mudança no estilo Luke Skywalker, mas dá a Emilio Estevez mais o que pensar (mesmo que você provavelmente tenha certeza de que vai ficar tudo bem no final). A química entre seu personagem e a sempre divertida Lauren Graham como Alex é promissora também, se episódios posteriores se basearem nisso.

lauren graham, os poderosos patos que mudam o jogo Disney +

Se você está apenas sintonizado Mudadores de jogo para um golpe de Patos poderosos nostalgia, você pode não obter exatamente o que esperava nos primeiros episódios. Isso vai entrar episódio seis embora já tenha sido confirmado para trazer alguns dos OG Ducks de volta ao grupo, o que com certeza será um episódio emocionante para os fãs da série.

Por enquanto, The Mighty Ducks: Mudadores de jogo faz um trabalho agradável de ressuscitar a franquia com uma equipe totalmente nova de desajustados para torcer. Pode ser muito familiar, mas oferece as tropas menos favorecidas que você deseja de um Patos poderosos série e isso será o suficiente para a maioria dos fãs.

Quack quack quack.

e se a data de lançamento da 2ª temporada

Como assistir The Mighty Ducks: Game Changers

The Mighty Ducks: Mudadores de jogo estreia em Sexta-feira, 26 de março sobre Disney + e a série de 10 episódios vai ao ar novos episódios todas as sextas-feiras no serviço de streaming.

Disney + vai custa £ 7,99 por mês ou £ 79,90 por ano (uma economia de 15%), que é realmente uma das taxas mais baratas para um serviço de assinatura ( em comparação com Netflix, NOW TV e Amazon Prime Video )

emilio estevez, os poderosos patos que mudam o jogo Disney +

Não há teste oficial gratuito da própria Disney, mas existem algumas maneiras de obter a assinatura gratuitamente por meio de ofertas e acordos de bônus com outras empresas.

Por exemplo, A O2 lhe dará seis meses de assinatura gratuita do Disney + ao se inscrever em um de seus planos de smartphone, para poder adquirir um novo aparelho e acesso gratuito ao serviço.

The Mighty Ducks: Mudadores de jogo começa na sexta-feira, 26 de março em Disney + .