Milan, Boateng se aposenta em 2023: “Vou aproveitar todos os dias”

Kevin Prince Boateng anunciou sua aposentadoria do futebol. Mais uma temporada, outra, e então ele vai pendurar os sapatos. O mesmo jogador, ex Milãopouco depois de renovar com oHertha Berlim até junho de 2023: “É definitivamente minha última temporada como jogador profissional, é por isso que quero aproveitar todos os dias, não importa o que aconteça. Mesmo que joguemos a Liga dos Campeões no ano que vem, quem sabe. Essa é minha última temporada, farei tudo pelo clube e também para mim”.

Veja o vídeo

Boateng, em junho o casamento com Valentina Fradegrada

Boateng: o Scudetto com Allegri nos Rossoneri

O jogador ganês esteve em Milão por dois períodos diferentes. O primeiro, de 2010 a 2013, disputando 74 partidas do campeonato com 10 gols; a segunda, em 2016, mas apenas de janeiro a junho, com 11 jogos e um gol. Em 2011 foi campeão italiano com os rossoneri quando estava no banco Massimiliano Allegri. Alguns meses depois, também conquistou a Supercopa da Itália, marcando o decisivo 2 a 1 contra a Inter, em Pequim. Depois da segunda experiência em Milão, foi para Las Palmas, depois para o Eintracht em Frankfurt, depois voltou para a Itália, para Sassuolo, e também saiu de Barcelona. A Itália está no seu destino, já que volta pela quarta vez à Fiorentina, depois ao Besiktas e ao Monza. Então aqui está o Hertha, um retorno que cheira a amarcord, já que ele vestiu a camisa da Alemanha 14 anos antes.

Valentina Fradegrada, decote vertiginoso para a futura noiva de Boateng

Assista a galeria