MotoGP, Aprilia revela o RS-GP 2023 de Espargaró e Vinales

ROMA- O início da nova temporada MotoGP cada vez mais perto: no fim de semana, estão agendados dois dias de testes em Portimãoe precisamente da disposição portuguesa oAprilia apresentou o novo RS-GP 2023. Para a equipe Noale, apenas uma palavra de ordem: confirmar e tentando melhorar 2022, em que chegou a torcer por um título, posteriormente conquistado pela Ducati. O CEO Massimo Rivola De fato, ele disse: “Esperamos um esforço duplo porque teremos quatro motos. A equipe satélite é uma oportunidade importante, temos certeza que teremos vantagens durante a temporada. Também será um esforço duplo para os pilotos, por causa dos Sprints. não sabemos como vão correr, mas vamos dar o nosso melhor. No ano passado não tínhamos expectativas, este ano temos grandes, temos de confirmar o nosso desempenho”.

A carga de Espargaró e Vinales

Os dois corredores também foram protagonistas, que se disseram prontos para o desafio: “Sinto-me mais do que pronto. Treinei muito, estou motivado, com vontade de repetir os resultados do ano passado. Não vai ser fácil porque há muitas corridas e as expectativas são maiores. As primeiras provas deu certo, não vejo a hora de correr com a moto nova”explicou Aleix Espargaró. “A equipa está a trabalhar muito bem. Fomos à fábrica falar com os rapazes. No ano passado foi importante para mim habituar-me à moto. Este ano sinto que me convém mais, sinto-me em harmonia com a moto – ele sublinhou Maverick Viñales. Somos uma grande equipa, temos motivação, qualidade e velocidade para lutar pelas corridas. Vamos lutar todos os finais de semana, até o final, não vejo a hora de estar no caminho certo para tentar melhorar ainda mais nesses dois dias. Depois de Sepang, senti-me preparado e muito bem fisicamente.”.

Corriere dello Sport por assinatura

Juntos pela paixão, escolha como

Assine a edição digital do jornal. Partidas, histórias, ideias, entrevistas, comentários, colunas, rankings, tabelas, formações, prévias.

Sempre com você, como você quer