Mourinho pronto para as eliminatórias para o Mundial: ‘Vamos Portugal, vamos’

O treinador da Roma agradeceu à Itália, mas lembrou a todos o quão português é o seu coração: “Ninguém pode esperar que eu seja neutro”.

As eliminatórias da Copa do Mundo estão se aproximando rapidamente. Em 24 de março, de fato, a Itália e além entrarão em campo para as semifinais dos play-offs, úteis para se classificar para a final e possivelmente para o torneio do Catar no próximo outono. Em campo, a seleção italiana contra a Macedônia do Norte e Portugal de Cristiano Ronaldo contra a Turquia.

Os dois vencedores defrontam-se na final, com Itália e Portugal no cartão de favoritos. Uma partida especial, se acontecer, para José Mourinho, atualmente no comando da Roma depois de fazer história com a Inter. Um grande amor da parte dele também pela Península, mas encorajo sua pátria.

Mourinho falou sobre isso ao DAZN, após a vitória sobre a Lazio por 3 a 0. Muito sério ao falar sobre o sucesso contra os Biancocelesti, o ex-técnico do Tottenham e do Benfica se separou ao falar sobre as eliminatórias da Copa do Mundo:

O artigo continua abaixo

“A Turquia e a Macedônia do Norte não devem ser esquecidas. A Turquia será difícil para nós, ninguém pode esperar que eu seja neutro. Eu amo a Itália, adoro morar lá e obrigado pelo que vivi na Inter e agora em Roma, mas venha em Portugal. Vamos”.

Ao manifestar o seu amor por Portugal, Mourinho também bateu a mão no peito, encantado por recordar a todos o seu amor pela terra onde nasceu e onde alcançou os seus primeiros sucessos de elite, ou seja, os seis troféus conquistados com o Porto , incluindo uma Liga Europa e uma Liga dos Campeões entre 2003 e 2004.

Portugal, Turquia, Itália e Macedónia do Norte fazem parte do Caminho C das eliminatórias europeias para disputar o Mundial de 2022. Em A estão Escócia, Ucrânia, País de Gales e Áustria, mas o desafio entre os dois primeiros foi adiado para boa marca. razões que atravessam Kyiv e a nação ucraniana.

Em B, por outro lado, estão Rússia e Polônia, os primeiros atualmente bloqueados pela FIFA, além de Suécia e República Tcheca. Em 24 de março, portanto, apenas quatro das seis partidas inicialmente previstas serão disputadas.