Mundial de 2022, Portugal e Coreia do Sul nos oitavos-de-final: eis quem vão desafiar

DOHA, CATAR) – o calendário do oitavas do final ao Copa do Mundo no Catarou também Portugal e Coreia do Sul eles desamarram o passe para a fase eliminatória. Os lusitanos liderados pelos “desempregados de luxo” Cristiano Ronaldo na verdade, eles terminaram em primeiro lugar no Grupo H apesar do nocaute sofrido na última rodada do grupo contra a Coreia do Sul, que assim comemora o segunda qualificação classificado contraUruguaivencedor de Gana.

Veja a galeria

Cristiano Ronaldo substituído no Coreia do Sul-Portugal: a reação no banco

Portugal e Coreia do Sul nos oitavos-de-final

Em pontos iguais e com mesmo saldo de gols do ‘Céleste’ (eliminado como os ganenses), os sul-coreanos são, no entanto, recompensados ​​com o mais gols marcados (4 contra 2 dos uruguaios). Portugal, pelo primeiro lugar do seu grupo, vai agora disputar os oitavos-de-final o segundo classificado do Grupo G quem agora vê o Brasil nos controles, em +3 o suíço ch + 5 saídas Camarões e Sérvia. O segundo deste grupo, em vez disso, desafiará as oitavas de final Coreia do Sul.

Suárez chora de desespero no banco após gol da Coreia do Sul

Veja a galeria

Suárez chora de desespero no banco após gol da Coreia do Sul

Calendário dos oitavos-de-final

Oitavo 1: Holanda-EUA (sábado, 3 de dezembro, 16h)
Oitavo 2: Argentina x Austrália (sábado, 3 de dezembro, 20h)
Oitavo 3: França-Polônia (domingo, 4 de dezembro, 16h)
Oitavo 4: Inglaterra-Senegal (domingo, 4 de dezembro, 20h)
Oitavo 5: Japão-Croácia (segunda-feira, 5 de dezembro, 16h)
Oitavo 6: 1G-Coréia do Sul (segunda-feira, 5 de dezembro, 20h)
Oitavo 7: Marrocos-Espanha (terça-feira, 6 de dezembro, 16h)
Oitavo 8: Portugal-2G (terça-feira, 6 de dezembro, 20h)

Mbappé, que magia treinar com a França!

Veja o vídeo

Mbappé, que magia treinar com a França!

Henley Maxwells

"Solucionador de problemas. Criador certificado. Guru da música. Beeraholic apaixonado."