Nashville está voltando - mas não na televisão

O país está voltando.

Nashville: Connie Britton CMT

Nashville fãs, é hora de desenterrar esses sapatos de dança porque o show de música country está voltando - mas não vai estar na TV.

contos da data de lançamento do remake da cripta

O drama musical está definido para fazer sua estreia na Broadway ao ser adaptado para um musical, tornando-se a primeira produção da Broadway da companhia de produção Lionsgate.

O show estará em boas mãos com o produtor vencedor do Tony Award Scott Delman no comando, de acordo com O envoltório .

Hayden Panettiere estrela no trailer da 6ª temporada de Nashville CMT

Scott já produziu musicais de sucesso, incluindo Livro de Mórmon , idiota americano e Meninas Malvadas e ele revelou que mal pode esperar para começar Nashville .

' Nashville , com seus personagens complexos e identificáveis ​​e gestos emocionais abrangentes, tem todos os elementos narrativos que procuro em um grande material de origem teatral ', disse ele.

quantos filmes de avatar haverá
História Relacionada

'A partir desse DNA rico, estaremos construindo uma história original com música inteiramente original, escrita por major Nashville e compositores da Broadway. Estamos particularmente entusiasmados em apresentar a primeira trilha sonora da Broadway da verdadeira música country contemporânea - um gênero que explodiu com o público mainstream nos últimos anos. '

quando é que a nova mulher maravilha?

Nashville foi ao ar por seis temporadas na ABC e CMT entre 2012 e 2018 e estrelou Connie Britton como a lendária estrela da música country Rayna Jaymes, bem como Hayden Panettiere como a estrela em ascensão Juliette Barnes.

Elenco de Nashville da segunda temporada Bob D'Amico / ABC via Getty ImagesGetty Images

Nashville já apareceu no palco em uma forma musical antes, quando o elenco embarcou em uma turnê de despedida em 2018 após o show terminar.

O executivo da Lionsgate, Jenefer Brown, também revelou que pode haver outras adaptações em andamento também.

'[ Nashville ] dá início a uma lista emocionante de propriedades icônicas da Lionsgate que iremos trazer para uma variedade de plataformas, transformando-as em eventos que irão expandir a experiência de visualização para seus fãs ', disse ela.