A causa da morte de Nate Dogg foi revelada?

O empresário de Nate Dogg disse que o rapper ainda estava sofrendo de dois derrames anteriores no momento de sua morte.

A família do falecido Nate Dogg atribuiu a causa da morte do rapper às complicações dos dois derrames que ele sofreu em 2007 e 2008.

O empresário da estrela Rod McGrew disse TMZ que o homem de 41 anos ainda estava se recuperando dos ataques quando morreu repentinamente na terça-feira.

Dogg - nascido Nathaniel Hale - estava aparentemente '95% recuperado do primeiro derrame em 2007' na época do segundo incidente em 2008.

quando é a academia guarda-chuva 2ª temporada

'Agradecemos a enorme manifestação de resposta de todo o mundo. Agradecemos imensamente por isso e agradecemos a todos por suas orações e apoio ', disse um comunicado divulgado em nome de sua família.

'Sabemos que Nate vai sair com seus bons amigos 2Pac e Biggie.'

O colega de banda 213 Snoop Dogg recentemente se lembrou de Hale, junto com outros artistas de hip-hop Eminem, 50 Cent e Ludacris.