Os espectadores do NCIS tiveram um problema com a última saída de Ziva do programa

'Eu sou como um cachorrinho triste querendo um osso favorito, mas negado.'

Observação: este artigo contém spoilers do episódio mais recente de NCIS no ritmo dos EUA.

O mais recente de Ziva David NCIS A saída desapontou vários telespectadores por um motivo em particular: Tony DiNozzo não voltou para uma reunião com o agente secreto.

Episódio da temporada 17 de ontem (7 de janeiro) testemunhado Ziva chegando mais perto da linha de chegada da missão , mas embora isso abrisse uma oportunidade perfeita para ser trazido de volta com seu mais próximo e querido, nada nem perto disso aconteceu.

Os fãs no Twitter ficaram mais do que um pouco desanimados por não ver Cote de Pablo e Michael Weatherly juntos novamente.

Ziva David em NCIS CBS

Relacionado: NCIS a estrela Diona Reasonover discute o retorno de Cote de Pablo como Ziva David

'Foi um ótimo episódio e estou feliz que Ziva se despediu de maneira apropriada', escreveu um fã. 'Sim, teria sido bom ver Tony e Tali com Ziva, mas estou feliz que ela está viva e estará com eles em Paris. Talvez um dia tenhamos essa cena. '

quando é que o scream season 3 vai sair na netflix

Outro acrescentou: 'Pena que não vimos Ziva, Tony e Tali todos juntos. O teria sido inestimável (sic). '

Em outubro, parecia que a reunião de Ziva e Tony era possivelmente iminente, mas os fãs terão que continuar sonhando.

Isso vai acontecer?

NCIS vai ao ar às terças-feiras às 8 / 7c em CBS nos EUA e na FOX UK no Reino Unido.