A Netflix pede desculpas pela falha técnica na estreia da 13ª temporada de RuPaul's Drag Race

Os fãs tiveram que esperar ainda mais para finalmente assistir ao primeiro episódio.

A Netflix apresentou um pedido de desculpas aos assinantes do Reino Unido e Irlanda após o episódio de estréia de RuPaul's Drag Race a temporada 13 foi interrompida por uma falha técnica.

A 13ª temporada americana do sucesso de realidade, que coloca drag queens umas contra as outras em uma série de desafios para ser coroada a rainha definitiva, foi lançada no dia de ano novo no VH1 nos EUA e foi disponibilizada aos fãs do Reino Unido um dia depois, 2 de janeiro, no Netflix.

Mas quando os fãs se acomodaram para assistir o novo lote de competidores entrando no palco pela primeira vez, eles foram interrompidos na marca de 20 minutos, assim como as rainhas Tamisha Iman e Symone estavam sendo apresentadas.

rupaul RuPaul's Drag RaceYouTube

Relacionado: Drag Race Yvie Oddly fala Todos os vencedores estação

O problema técnico viu o episódio repentinamente pausado e substituído por um cartão de crédito - que geralmente aparece no final de um programa - oferecendo ao espectador a chance de assistir a trailers de outros programas.

Se os espectadores não fizessem uma escolha, eles seriam expulsos do episódio e receberiam trailers para assistir.

A Netflix reconheceu o problema em Twitter e se desculpou pelo transtorno causado aos fãs, com a postagem do serviço de streaming: 'Estamos cientes de um problema com o novo episódio de Drag Race na marca de 20 minutos e estão olhando para ele. Por enquanto, voltar ao episódio e pular para ~ 21 minutos deve permitir que o episódio seja reproduzido por completo. Desculpe!'

Posteriormente, a plataforma acrescentou que o problema havia sido corrigido, tweetando: 'Este problema foi resolvido - desculpas novamente pelo inconveniente!'

rupaul VH1

Relacionado: RuPaul's Drag Race Reino Unido confirma mais celebridades

Os fãs do Reino Unido podem agora assistir à estreia da 13ª temporada na íntegra, o que significa que você pode se familiarizar com as 13 novas rainhas que competem para se tornar a próxima estrela do Dragão da América sem interrupções.

O novo grupo de competidores enfrentou imediatamente um grande desafio, pois, logo após serem apresentados aos pares, eles se enfrentaram em uma batalha Lip Sync For Your Life na frente dos juízes RuPaul, Michelle Visage, Carson Kressley e Ross Matthews.

Cada competidor que perdeu sua batalha tornou-se vulnerável à eliminação, com as outras rainhas escolhendo quem deveria permanecer na competição e quem deveria pegar 'The Chop' no 'Porkchop Loading Dock'.

RuPaul's Drag Race a 13ª temporada vai ao ar às sextas-feiras na VH1 nos EUA e aos sábados na Netflix no Reino Unido.

RuPaul's Drag Race Reino Unido a série 2 estreia em 14 de janeiro de 2021 na BBC Three. Nos EUA, você pode assistir ao show no WOW Presents Plus.