O Sinner do Netflix tem um buraco gigante na trama no Episódio 8 - mas como ninguém percebeu isso?

Sério, não faz sentido.

O pecador USA Network

A mais recente série de TV obrigatória para chegar à Netflix é O pecador estrelado por Jessica Biel. É um 'porquê-dunnit' tortuoso com um alto conceito matador: a jovem mãe Cora (Biel) está na praia com seu marido e filho quando algo a leva a realizar um ataque totalmente não provocado a um estranho, a quem ela apunhala morte na frente de várias testemunhas.

Depois que ela terminou, ela não tem ideia do porquê.

É um drama em oito partes co-estrelado por Bill ' Dia da Independência Presidente 'Pullman como o policial estressado que super empatia com Cora e está desesperado para descobrir por que o crime foi cometido antes que ela fosse condenada à prisão perpétua.

Conforme o show avança, a trama se complica & hellip; Nós comemos em um dia, então não podemos dizer que não é um drama convincente, CONTUDO é necessária bastante suspensão da descrença & hellip;

Pecador estrelado por Jessica Biel Netflix

O pecador vai deixar você com perguntas, mas tudo bem. Perguntas como: se você literalmente não conseguisse se lembrar de dois meses de sua vida, não ficaria nem um pouco curioso para descobrir o que diabos aconteceu? Sim, ela pensava que era viciada em drogas, mas não se lembra de nunca ter consumido drogas.

qual episódio carl leva um tiro no olho

Da mesma forma, se você tivesse perdido dois meses de sua vida e cometido um assassinato aparentemente sem motivo, não pensaria em mencionar isso para a polícia imediatamente, em vez de dizer que não tem histórico de problemas de saúde mental?

Mas podemos atribuir esses pontos a uma licença dramática. No entanto, há um problema no show que simplesmente não faz sentido - tanto que estamos, francamente, bastante surpresos que isso passou pelo editor do roteiro e qualquer outra pessoa que leu o roteiro. Isso ocorre no episódio final - Episódio 8 - então realmente é um SPOILER & hellip;

Pecador com Jessica Biel e Bill Pullman Netflix

Acontece que todas as memórias que Cora tinha de Maddie (Danielle Burgess) eram na verdade de sua irmã Phoebe (Nadia Alexander). Cora levou sua irmã muito doente para um bar naquela noite, depois para uma festa, onde as coisas escurecem, resultando na morte acidental de Phoebe nas mãos de Frankie, o homem que Cora mata cinco anos depois. Cora é atingida na cabeça por um cinzeiro e fica inconsciente.

Desesperado para proteger seu filho, o pai de Frankie enterra o corpo de Phoebe e inicialmente planeja matar Cora, mas no último minuto não consegue fazê-lo - em vez disso, mantém-na em um quarto trancado com heroína até os olhos por dois meses até seu ferimento na cabeça foi curado e sua memória foi apagada.

Nesse momento, ele a deixa inconsciente na rua para ser encontrada por um cidadão preocupado que a leva para a reabilitação. Ela fica limpa, é liberada e eventualmente recomeça sua vida, sem nenhuma lembrança daqueles meses e da morte de sua irmã.

Pecador com Jessica Biel Netflix

Mas ... mas mas mas & hellip;

Por que os pais de Cora e Phoebe não procuram por Phoebe depois que Cora apareceu na reabilitação?

Phoebe tem 19 anos, tem um problema cardíaco e também leucemia. Ela passou a vida inteira presa em casa e é amada e mimada por sua mãe, que aproveita todas as oportunidades para descontar a doença da irmã em Cora.

Quando Cora e Phoebe desaparecem no aniversário de 19 anos de Phoebe, sua mãe pensa que elas fugiram. Até agora, muito lógico - a mãe deles os ouviu falar sobre se mudar para a Flórida, as meninas estão planejando fugir. É por isso que ela não denuncia o desaparecimento à polícia naquela noite. Multar.

Mas por que, quando dois meses depois Cora aparece na reabilitação sem nenhuma lembrança de onde esteve, ela e os pais de Phoebe nunca se preocuparam em tentar encontrar Phoebe? Mesmo que Cora e Phoebe teve fugir para a Flórida, seus pais não se perguntariam onde Phoebe está agora que Cora está de volta? Por que eles não registrariam um boletim de ocorrência neste momento? Especialmente porque Cora não consegue se lembrar de nada.

Jessica Biel em Sinner Netflix

Ainda mais surpreendente, por que diabos eles realmente dizem a Cora que Phoebe não foi com ela e realmente morreu um mês depois de partir? E como essa conversa acabou?

- Cora, você se lembra que fugiu com sua irmã há dois meses?

'Não.'

'Oh. Bem, esqueça isso então, você não fez, ela ficou aqui e agora está morta.

E por que nenhum alarme foi levantado pelas autoridades? Certamente os médicos esperavam ver a doente Phoebe para consultas em andamento - eles não se perguntavam?

E a tia de Phoebe? Ficamos sabendo que Cora fica com ela depois de voltar da reabilitação e ser rejeitada por seus pais, mas tia Margaret não teria dito, 'Um Cora, amor, você tinha uma irmã, alguma ideia do que aconteceu com isso?' E se Cora tivesse dito, 'Não, não faço ideia', ela não teria pensado, 'Huh, provavelmente seria melhor descobrir onde minha sobrinha com doença terminal esteve nos últimos dois meses então'?

A família ainda tem um santuário para Phoebe, incluindo uma urna no manto. Sobre o que é isso? Eles dizem aos policiais que Phoebe também morreu - mas você não pode simplesmente fazer isso, pode? Se descobrisse que Phoebe havia sido assassinada (o que, hum, meio que é), eles não seriam os primeiros a serem suspeitos?

caixa de passarinho o que aconteceu com Lucy e Felix

Afinal, quem decide que sua filha está morta e anuncia o fato sem qualquer informação depois de apenas dois meses? E da mesma forma, se eles tivessem feito isso e não houvesse funeral, tia Margaret não teria achado isso um pouco estranho? Já se passaram cinco anos desde que as meninas desapareceram pela primeira vez e ninguém perguntou?

Show intrigante, mas sério, como isso escapou da rede?

O pecador está no Netflix agora.