Netgear Orbi WiFi 6E, internet rápida para o ar livre. Nossa prova

Se você mora em uma casa grande ou tem um negócio e precisa atualizar seu wifi, este produto pode ser o ideal. Dos muitos que testamos Orbi WiFi 6E do Equipamento líquido é sem dúvida um sistema muito eficaz.

O sistema de malha

O kit casa americana consiste em um ponto de acesso principal a ser conectado ao modem da casa e dois satélites que serão instalados em diferentes pontos da casa para ordenar o sinal wifi. Durante nosso teste, instalamos o roteador no térreo, um satélite no primeiro andar e um na taverna.

A instalação é muito rápida, você pode fazer a partir de um aplicativo ou de um PC.

Internet estável e rápida

A particularidade deste kit é adicionar uma quarta banda a 6 GHz, o que permite cobrir salas de até 600 metros quadrados e conectar 200 dispositivos ao mesmo tempo sem perder a conexão e a fonte de alimentação. É por isso que Orbi também é útil para lojas, restaurantes ou acomodações. Neste caso, o custo de 1.700 euros é mais do que justificado.

Nosso teste em uma casa de quatro andares

Durante o nosso teste, realizamos o teste de velocidade de conexão nos diferentes andares da casa com resultados muito positivos. Perto dos satélites a velocidade era máxima, e nos pontos mais distantes como o quarto andar ou a adega o sinal era sempre muito bom. Valores ideais também ao ar livre, como no jardim ou na garagem.

Graças ao aplicativo dedicado, você pode definir opções, gerenciar a rede remotamente, pausar a Internet ou criar uma linha para convidados.