Novo livro Fifty Shades of Grey confirma data de lançamento - como comprar

Tenha cuidado, essas páginas são quentes.

O próximo livro E L James ambientado no Cinquenta Tons mundo deve ser lançado neste verão.

Intitulado Livre: Cinquenta tons liberados conforme contado por Christian , este romance companheiro mostra os aventureiros BDSM favoritos de todos, Christian Grey e Anastasia Steele, lidando com as complexidades do casamento.

Agora disponível para pré-encomenda , está saindo em 1 de Junho e custará aos leitores apenas £ 4,49 .

trailer de cinqüenta tons mais escuro 2 Jamie Dornan Universal

Reserve agora Livre: Cinquenta tons liberados conforme contado por Christian - £ 4,49

Haverá um mundo jurássico 4

Um teaser oficial diz: 'Christian Grey e Anastasia Steele se casaram - mas o casamento traz seus próprios desafios. Embora sua paixão esteja mais quente e mais profunda do que nunca, o espírito desafiador de Ana continua a despertar os medos mais sombrios de Christian e testa sua necessidade de controle.

'Como velhas rivalidades e ressentimentos põem ambos em perigo, um erro de julgamento ameaça separá-los.'

E L James compartilhou: 'Estou muito feliz em anunciar a data de publicação para Livre. Esta história foi um trabalho de amor, algo que meus leitores aguardavam ansiosamente. Para mim, assim como para Anastasia Steele, Christian é um personagem desafiador, irritante e infinitamente fascinante.

'Viver na cabeça dele é exaustivo, mas eu tenho que explorar aspectos de sua vida em Libertado que apenas vislumbramos na trilogia original, e para acompanhar seu crescimento emocional em resposta ao amor e compaixão de Ana. '

Dakota johnson e Jamie Dornan em cinquenta tons mais escuros Universal

Relacionado: Pequenas Mentirosas a estrela Lucy Hale ficou 'mortificada' por Cinquenta Tons de Cinza audição

Anteriormente, Jamie Dornan (que retrata o bilionário cristão nas adaptações) refletiu sobre como Cinquenta Tons filmes afetaram sua carreira .

'Acho que tenho um senso mais forte do que não é certo para mim. E uma coisa com este trabalho é me desafiar e uma coisa é manter um elemento muito grande de variedade ', disse ele.