A nova teoria de Harry Potter sugere que ele MORREU nas Relíquias da Morte

O quê?

harry potter gif

Wifflegif.comWarner Bros.

Nas profundezas sombrias do Reddit, os fãs de Harry Potter invocaram outra teoria: que o menino que sobreviveu na verdade morreu quando Lord Voldemort usou o Avada Kedavra nele em Harry Potter e as Relíquias da Morte .

Isso não significa que eles pensem que o resto do livro (e, claro, o filme) é uma sequência prolongada de sonho, no entanto. A teoria supõe que no estilo Gandalf / Jean Gray / Jesus, Harry voltou da vida após a morte.

quando é o próximo filme de Star Trek saindo?
Gif feliz de Harry Potter

Warner Bros.

Vamos ler a teoria nas palavras do próprio pôster WipptGuud:

'Todo mundo segue a explicação em Relíquias da Morte dada por Dumbledore sobre porque Harry não morreu no final do livro. Ele diz: porque Voldemort tirou o sangue de Harry para recriar seu corpo, a proteção de Lily evitou que Harry morresse. Esta afirmação não funciona com a evidência do evento.

é uma colina de árvore voltando para a temporada 10
  1. Quando Harry foi atingido pela maldição da morte ainda bebê, ela se recuperou e matou Voldemort, sendo necessário que ele criasse um novo corpo. Isso não aconteceu na segunda vez.
  2. Quando Harry foi atingido pela maldição da morte ainda bebê, deixou uma marca visível. Isso não aconteceu na segunda vez.
  3. Para destruir uma Horcrux, o contêiner deve ser destruído.

'Três é o mais importante aqui. Harry precisava ser destruído para que parte da alma de Voldemort fosse morta. Se a proteção de Lily fosse responsável pela sobrevivência, ele não teria morrido. Conseqüentemente, aquela porção da alma também não teria morrido. Então, Harry deve ter morrido.

'Quando Harry estava em Kings Cross em sua cabeça, ele poderia ter escolhido seguir em frente. O que significa que ele estava morto. Havia alguma outra força em ação que lhe deu a escolha de voltar à vida, sem precisar dos métodos que Voldemort teve que usar para criar um novo corpo. E Harry tinha algo desse nível de poder com ele - mestre das Relíquias unidas: ele tinha a pedra e a capa, e a maldição foi lançada da Varinha Ancestral, da qual ele era atualmente mestre. '

Para este escritor, pelo menos, tudo isso faz sentido. A cena em King's Cross é uma espécie de purgatório onde Harry pode escolher entre a vida ou a morte. Obviamente, como um mestre das Relíquias da Morte, só Harry teria essa escolha.

Para uma visão mais ampla desta teoria, você pode ver o postagem original na íntegra aqui .

que morreu com medo de mortos-vivos

Enquanto isso, os fãs de Harry Potter entraram em uma Guerra Mágica completa (de palavras) no Twitter sobre a 'revelação' da sexualidade de um personagem - e a pobre JK Rowling foi pega no meio disso.