O novo filme de terror The Hole in the Ground foi inspirado por uma terrível tragédia da vida real

'Isso foi loucamente fantástico.'

O buraco no chão Liberação de vertigem

O buraco no chão está programado para ser um dos horrores mais marcantes do ano, mas a história da vida real que o inspirou parcialmente foi ainda mais horrível.

Conversando com Espião Digital , o escritor / diretor Lee Cronin explicou que estava desenvolvendo uma história sobre a 'desconfiança' entre mãe e filho, antes que essa ideia começasse a 'fundir-se lentamente' com algo diferente.

'Vi uma notícia em particular sobre - isso foi há muito tempo - um homem na Flórida estava assistindo TV em sua poltrona em sua sala de estar e um pequeno ralo se abriu embaixo dele', lembrou ele.

'Ele não pôde ser resgatado, ele caiu no chão e eu achei aquilo horrível. Se alguém tem um ataque cardíaco, é muito repentino, mas isso é loucamente fantástico. Isso me fez pensar e pesquisar buracos e o que eles eram. '

O buraco no chão centra-se na mãe solteira Sarah (Seána Kerslake), que começa a suspeitar que seu filho Chris (James Quinn Markey) definitivamente não é mais seu filho.

Para Kerslake, o filme foi uma chance de fazer algo diferente de seus papéis habituais, pois parecia 'um grande desafio que [ela] tinha medo de fazer'.

Ela também entende por que os horrores da 'criança assustadora' permanecem tão eficazes. 'Acho que há algo assustador, alguém que você pensa que conhece tão bem e é quase uma parte de você, não sendo mais quem você pensa que é', observou ela.

'Você não está na cabeça de todo mundo e não sabe o que eles estão pensando, então você realmente conhece alguém e do que eles são capazes?'

O buraco no chão Liberação de vertigem

Cronin acrescentou: 'Eu me pergunto, para muitas pessoas e tendo filhos, a presença deles é uma grande parte de seu legado no futuro.

- Por mais sombrio que pareça, deixar um pedaço deles para trás. Não estou dizendo que essa é a única razão pela qual as pessoas têm filhos, mas me pergunto se desafiar esse legado ou escurecê-lo ou perturbá-lo realmente enerva as pessoas. '

O que quer que seja assustador nas crianças, certamente funciona em O buraco no chão que agora está disponível nos cinemas do Reino Unido e dos Estados Unidos.