A reinicialização do novo Predator pode ser o primeiro filme liderado por uma mulher da série

Você vê a conexão?

O Predator franquia é bem amada por muitos e sua quinta parcela foi mantida em segredo por algum tempo.

No entanto, foi relatado recentemente que 10 Cloverfield Lane o diretor Dan Trachtenberg foi contratado pela 20th Century Fox para dirigir o próximo Predator filme - e agora descobriu-se que poderia ser o primeiro filme liderado por mulheres da série.

assistir os jogos da fome online grátis megavídeo

Trachtenberg acessou o Twitter para confirmar a notícia de que estava a bordo e revelou que o anúncio era para ser um segredo - ele também mencionou que estava trabalhando no filme há quatro anos.

olivia munn e boyd holbrook no predador

20th Century Fox

Ele twittou: 'Isso era para ser uma surpresa. Trabalho nisso há quase 4 anos.

'Estou muito triste que o que tínhamos guardado para como você poderia descobrir este filme não acontecerá mais. É uma chatice. Mas também ... YAY! '

o que são antolhos pontiagudos baseados em

O anúncio é um passo na direção certa para o Predator franquia como parcela de 2018 de Shane Black teve desempenho inferior devido ao seu orçamento.

Mas o tweet de Trachtenberg é fascinante, já que ele está trabalhando no quinto filme há quatro anos e não estava relacionado ao filme de Black de 2018 O predador .

Uma conexão interessante feita a este anúncio (via Nojento sangrento ) é que Trachtenberg havia trabalhado anteriormente em um filme chamado Caveiras - e o título do filme parece estranhamente apropriado para o Predator franquia quando você considera os troféus que os Predators colecionam.

predadores

Raposa

O logline para Caveiras diz : 'Uma mulher Comanche que vai contra as normas e tradições de gênero para se tornar uma guerreira.'

Caveiras estava sendo escrito por Patrick Aison para a 20th Century Studios e Disney - e é saudado de Predator o produtor da série John Davis.

fim do 7 rápido e furioso

Então é Caveiras o novo Predator filme em que Trachtenberg está trabalhando? E será o primeiro filme liderado por mulheres da franquia?

Atualmente não há data de lançamento para o próximo Predator filme.