Um novo Sega Mega Drive mini com 80 jogos está chegando

Coma esse Nintendo.

Dispositivo eletrônico, tecnologia, gadget, dispositivo de entrada, controlador de jogo, acessório de console de videogame doméstico, acessório de Playstation, periférico, acessório de videogame, console de videogame,

Retro é o novo agora, o que significa que agora é o novo futuro, e futuro é o novo retro ou o novo nunca. Estamos confusos - você pode dizer?

A compatibilidade com versões anteriores e a venda de jogos antigos estão passando por um renascimento em 2016. Primeiro, a Nintendo anuncia o lançamento de um NES totalmente funcional equipado com 30 jogos, e agora um varejista online está dando ao Sega Mega Drive o mesmo tratamento.

Dispositivo eletrônico, gadget, tecnologia, dispositivo de entrada, acessório de computador, acessório de console de videogame doméstico, eletrônicos, acessório de videogame, controlador de jogo, mega drive Sega, Texto, fonte, colorido, símbolo, número, gráficos,

Conheça o Sega Mega Drive: Sonic 25th Anniversary Edition. Esta mini versão do console original vem com 80 jogos originais integrados e é mais repleta de recursos do que o equivalente da Nintendo, o Nintendo Classic Mini.

Além da biblioteca integrada, o novo Mega Drive possui um slot de cartucho original, permitindo aos jogadores tirar o pó de seus jogos existentes e usá-los com o console. Também existe a opção de expandir a memória interna do console, cujo tamanho não é especificado, usando um slot para cartão SD. Os jogos podem ser baixados da Internet.

O NES relançado da Nintendo não pode executar nenhuma dessas funções e é apenas offline.

Acessório de Playstation, acessório de console de jogo doméstico, dispositivo eletrônico, controlador de jogo, gadget, tecnologia, joystick, produto, acessório de videogame, acessório de Playstation 3,

Além do acima exposto, os jogadores terão acesso a USBcarregamento, dois controladores sem fio e funcionalidade 'plug and play' com televisores modernos. A palavra HDMI nunca é declarada explicitamente, mas parece a única opção sensata para uma saída de vídeo.

O kit custa £ 49,99 e pode ser adquirido como um dispositivo portátil ou um console tradicional. Obviamente, a versão portátil não inclui um controlador extra e não tem saída para uma televisão.

quando começa o novo episódio dos mortos-vivos

O Sega Mega Drive: Sonic 25th Anniversary Edition está disponível para pré-encomenda aqui em FunstockRetro.co.uk. A lista completa de jogos incluídos (abaixo) inclui alguns clássicos de todos os tempos, como Animal alterado, Sonic The Hedgehog 1 e 2, Mortal Kombat 1-3 . Para um kit completamente atualizado com novos recursos, achamos que é um bom negócio e o presente perfeito para o jogador dos anos 90 em busca de nostalgia baseada no ouriço.

• Alex Kidd no Castelo Encantado
  • Sr. Balls
  • Canhão
  • Lute ou perca