Novo livro de Crepúsculo, Midnight Sun, recebe críticas mistas

O que todo mundo pensa da opinião do vampiro Edward Cullen sobre as coisas?

Novo Crepúsculo livro Sol da meia Noite recebeu críticas mistas dos críticos.

O romance de Stephenie Meyer, que foi lançado em 4 de agosto, reconta a história da saga de romance de fantasia da perspectiva do vampiro Edward Cullen - centrando-se principalmente, é claro, em como ele conheceu e se apaixonou pela narradora original Bella Swan no pequena cidade sombria de Forks, Washington.

Boston Globe Meredith Goldstein, que se autoproclama uma grande fã da série, argumentou que grande parte do episódio parece 'repetitivo' devido a já ter 'lido muito do diálogo' entre os improváveis ​​amantes infelizes em 2005 Crepúsculo .

Kristen Stewart e Robert Pattinson no Crepúsculo de 2008 Lionsgate

Relacionado: Crepúsculo criador revela o que ela mudaria no livro original

'As melhores cenas são quando seguimos Edward sem [Bella],' ela escreveu . 'Há momentos adoráveis ​​com Edward e família, especificamente Alice, sua irmã, que tem visões do futuro. Para quem não sabe, o superpoder vampiro de Edward é que ele pode ler mentes (de todos, menos de Bella).

'Suas conversas com Alice, que pode antecipar cada movimento seu, é onde a narrativa de Meyer brilha. Você pode dizer que ela adora escrever para esta família. '

Den of Geek Natalie Zutter afirma que Sol da meia Noite provavelmente agradará aqueles que gostavam do material para começar, 'mas mesmo assim é um exagero'.

Isso não quer dizer que não tenha seus pontos positivos, no entanto.

a capa do livro spin-off twlight, sol da meia-noite Machadinha

Relacionado: 11 pessoas que você esqueceu que estavam no Crepúsculo série de filmes

'Onde Bella estava tão alheia ao seu próprio fascínio, Edward está hiperconsciente de tudo . Embora ele inicialmente tenha como certo seu talento para ler a mente das pessoas, a descoberta de que ele não pode ler os pensamentos de Bella o deixa desequilibrado. ela notou .

'Enquanto o Crepúsculo série tem atraído raiva por muitas vezes fazer de Bella uma figura passiva em seu próprio destino, essa virada de mesa - de Edward não saber se ela o deseja ou teme - é apreciada. Deixe-o (figurativamente) suar um pouco. '

Em outro lugar, O telégrafo Ed Power concedeu ao prêmio três de cinco estrelas, enquanto O Independente Annie Lord deu apenas dois. Este último afirmou que isso torna o relacionamento florescente de Edward e Bella 'ainda mais desagradável agora que é narrado por seus desejos'.

qual é o nome químico da titina
História Relacionada

' Sol da meia Noite traz de volta o erotismo assustador, sublimado, descontroladamente doentio de Crepúsculo.' sugerido Vox é Constance Grady nela artigo contundente .

'Tem a mesma insistência que perseguição e abuso emocional são românticos, o mesmo racismo casual em relação aos povos indígenas e todas as outras falhas que fizeram da franquia um saco de pancadas da cultura pop geral quando estava no auge de sua saturação cultural há 10 anos. '

Sol da meia Noite está fora agora. A saga Crepúsculo , que consiste em Crepúsculo , Lua Nova , Eclipse , Breaking Dawn - Parte 1 e Amanhecer Parte 2 , também está disponível para transmissão no Netflix no Reino Unido.