Nickelodeon anuncia que SpongeBob SquarePants é LGBTQ + para celebrar o Orgulho

A conta do Twitter do canal compartilhava a imagem de um Bob Esponja colorido com o arco-íris.

SpongeBob SquarePants é oficialmente parte da comunidade LGBTQ + após um anúncio da Nickelodeon.

A conta oficial do canal no Twitter postou um tweet para celebrar o Mês do Orgulho, que dizia: 'Comemorando o Orgulho com a comunidade LGBTQ + e seus aliados neste mês e todos os meses'.

quem é a voz do woody

A mensagem foi acompanhada por uma imagem de Bob Esponja vestindo uma gravata listrada de arco-íris e com uma tonalidade de arco-íris desenhada em seu corpo, junto com imagens de personagens LGBTQ + estabelecidos de Schwoz Schwartz de Henry Danger e Korra de Avatar: O Último Mestre do Ar spin off Lendas de Korra , ambos também usando as cores do arco-íris.

nickelodeon NickelodeonYouTube

Relacionado: Netflix defende seus personagens gays de trolling homofóbico

O Nickelodeon desativou as respostas ao tweet, exceto para as pessoas que eles seguem, mas os poucos comentários no tweet celebraram a notícia e outros fãs também elogiaram a Nickelodeon e Bob Esponja por conta própria.

Haverá uma temporada 3 do oa

Um escreveu: 'Será que eles acabaram de confirmar Bob Esponja como gay e depois desligaram as respostas. Se for assim, adoro isso para ele ', enquanto outro comentava,' estou muito feliz por Bob Esponja ... realmente, mas você adora ver isso '.

Outro fã simplesmente escreveu, 'We stan SpongeBob', com outra adição, 'assexual está na moda apenas por causa do Bob Esponja e eu adoro isso! Apoiamos você, Bob Esponja! '

Bob Esponja Calça Quadrada está no ar desde 1999 e, até agora, produziu 12 temporadas e dois filmes de longa-metragem, de 2004 O filme do Bob Esponja Calça Quadrada e 2015 Esponja fora d'água , com um terceiro filme chamado Esponja On The Run com lançamento previsto para agosto de 2020 ( que terá uma participação especial incrível de Keanu Reeves )

Bob Esponja Calça Quadrada vai ao ar na Nickelodeon, com alguns episódios também disponíveis na Netflix e Amazon Prime Video .