Não, um mágico não corre o risco de 'ser um criminoso sexual registrado'

'Acho que é hora de repensar a humanidade depois disso.'

Rosto, Expressão facial, Testa, Sorriso, Relva, Olho, Fotografia, Retrato, Feliz, Legal, Central da comédia

Todos nós fomos enganados, mesmo que momentaneamente, por uma astuta piada satírica da TV que pode enganar até as mentes mais astutas - não há vergonha nisso. Acontece com os melhores deles.

Mas, embora a maioria de nós seja capaz de cuidar de nossos egos feridos em particular, aqueles que divulgam sua confusão para o mundo através das redes sociais ficam com o rosto um tanto vermelho, como uma ou duas pessoas descobriram recentemente.

10 episódios mais engraçados para um cara de família

Vários usuários do Twitter compartilharam um clipe que parecia mostrar uma façanha ao estilo de Derren Brown, em que um jovem tentou uma ousada façanha de fuga que nunca havia sido feita antes.

Fotografia, Performance, Central da comédia

O artista da fuga revelou que, no último mês, ele vinha aprendendo a arrombar a fechadura de um par de algemas de policial, tudo em preparação para o grande ato, que envolvia se libertar de uma sólida estrutura de aço.

Se ele não conseguisse fazer isso em 90 segundos, a garra em um braço robótico desabotoaria suas calças, revelando sua carne e dois vegetais para um grupo de crianças - e para adicionar outro nível de risco à façanha, um policial estava de prontidão para prendê-lo, tornando-o um criminoso sexual registrado se ele falhasse.

'Acho que é hora de repensar a humanidade depois deste', disse um usuário em resposta ao clipe, que você pode assistir abaixo.

'Que merda sempre amorosa', respondeu um usuário do Twitter. 'Como isso é legal?' outra pessoa perguntou.

A avaliação deles, todos podemos concordar, é inteiramente justa, exceto que a filmagem não é real e é, na verdade, um trecho da série de comédia documental e realidade Comedy Central Nathan para você .

Roupas, Casaco, Gola, Calças, Calças de terno, Camisa social, Camisa, Pé, Casacos, Terno, Central da comédia

Estrelando o comediante Nathan Fielder como uma versão de si mesmo, a premissa envolve Fielder, graduado em uma das 'principais escolas de negócios do Canadá com notas muito boas', usando seu conhecimento para 'ajudar proprietários de pequenas empresas com dificuldades a se sair bem neste mundo competitivo'.

Pensar Pesadelos na cozinha de Ramsay ou Bar Rescue, exceto que está tomando o mick. Grande momento.

As soluções de negócios da Fielder são totalmente ridículas e destinadas ao fracasso. Ele diz a uma pizzaria que eles deveriam prometer a seus clientes um brinde se eles não recebessem a pizza em oito minutos ou menos. Mas há um problema: a pizza de desculpas tem apenas três centímetros.

Então, para aqueles de vocês que não viram o show, você entendeu.

Terno, Veículo de luxo, Veículo, Carro, Carro familiar, Traje formal, Roupa exterior, Carro urbano, Carro de tamanho médio, Carro compacto, Central da comédia

Este momento em particular veio de um especial chamado 'The Claw of Shame', em que Fielder afirma que deve demonstrar ao público que está disposto a colocar seu próprio constrangimento em risco se quiser continuar constrangendo os líderes empresariais em seu programa .

Não? Nem nós, mas quem somos nós para questionar sua genialidade?

Como era de se esperar, as pessoas achavam que alguns consideravam tudo um tanto literalmente.

'É isso. A forma final da comédia ', escreveu uma pessoa. Outro indivíduo simplesmente disse: 'Morto'.

como encontrar um bom Pokémon no Pokémon go

Como dissemos, isso acontece com o melhor de nós.