“Nos primeiros momentos, fiquei um pouco atordoado” – RSI Radio Télévision Suisse

A pesada derrota em Lisboa abafou a alegria de Mattia Bottani, que não conseguiu encontrar um sorriso após o jogo, mas ainda assim conseguiu explicar como se sentiu durante a estreia do Rossocross aos 70 minutos do jogo da Liga das Nações entre Portugal e Suíça: “I’ Estou feliz por ter feito minha estreia, mas sinto muito pela perda. Gostei desses 20′, mas muito ruim pelo resultado. Foi um momento especial, um sonho realizado desde a infância. É pura felicidade pessoal Nos primeiros momentos , fiquei pasmo, contra Portugal, com grandes campeões que só tinha visto na TV até agora.”

Tentei fazer o que costumo fazer, também fiquei um pouco preocupado por não ter jogado ultimamente, mas tudo bem
Mattia Bottani

O jogador de 31 anos do Ticino analisa o jogo da seguinte forma: “Eles são grandes campeões, você também pode ver porque jogam nos melhores clubes. Eles têm uma grande inteligência de jogo, desaparecem e entram nos momentos decisivos”. Antes de concluir: “A camisola desta noite vai para o meu pai ou guardo-a com a minha mulher em casa. É uma decisão difícil”, disse com um meio sorriso.

O capitão Granit Xhaka, por sua vez, está particularmente desapontado com os golos sofridos: “É difícil comparar a selecção de Petkovic com a actual. Mesmo com Petkovic no início, tínhamos perdido vários jogos. sofremos 4 gols no intervalo fora de casa. Eu não penso assim. de qualquer forma, fomos muito mal e fizemos tudo errado, estamos orgulhosos, sabemos o que podemos fazer, mas o que vemos em campo conta.

Precisamos ficar juntos e jogar mais fácil Xhaka Granito

O técnico Murat Yakin estava muito calmo: “Foi uma noite amarga, com um jogo perdido e Vargas também. Não devemos ser muito críticos, mas analisar bem o jogo. Esta noite, como equipe, não fizemos o que tínhamos que fazer. para começar com o básico.