“O jogo mais importante do ano. Lukaku e Skriniar? Ainda não decidi” – OA Sport

Um compromisso que vale uma boa fatia da temporada para o Inter de Simone Inzaghi, que está cada vez mais próximo. Os “nerazzurri” já estão em Portugal para defrontar o Porto na segunda mão dos oitavos-de-final da Liga dos Campeões, a começar pela vantagem do resultado da primeira mão, triunfo que vem graças a um golo de Romelu Lukaku.

O técnico milanês foi ouvido pelos microfones do Céu para falar sobre o desafio:Com certeza é uma partida muito importante, talvez a mais importante do ano. Jogamos uma final este ano, jogamos alguns jogos complicados dentro e fora, mas agora temos a chance de entrar no top oito europeu“.

Inzaghi não quer baixar a guarda para o jogo de amanhã: “Jogamos o primeiro tempo no San Siro, ganhamos, mas agora é o segundo tempo, precisamos de máxima atenção e concentração“.

Todos os TIMs da Serie A estão apenas no DAZN: 7 jogos exclusivos e 3 jogos co-exclusivos por jornada. Ative agora

Teremos que nos levantar após o nocaute inesperado com lo Apimentar, chegou com o pênalti na final do nzola:Sempre houve críticas, por mais pesadas que fossem. Mesmo no ano passado. Agora, às vésperas de um desafio tão grande, não penso mais nisso e não respondo ao que foi dito ou escrito.“.

Em entrevista coletiva, Inzaghi então destacou as condições de Lukaku e Skriniar: “Tenho várias dúvidas sobre ambos, irei saná-las amanhã. No ataque ainda tenho que decidir, Skriniar ficou afastado por mais de duas semanas e hoje treinou integralmente em um time pela primeira vez. Terei que avaliar, sei o que o Milan fez para estar neste jogo. Como ele me pediu para trocar na primeira etapa, não pôde treinar, agora está com muita disponibilidade“.

Foto: A Imprensa