O que aconteceu com “Supertele”

MILÃO – A primeira edição do “Supertele – Leggero come un Pallone”, o “show de segunda-feira” de Dazn nascido no momento mais quente da temporada da Serie A, terminou com excelentes resultados, com o objetivo de acompanhar todos os torcedores na partida de segunda à noite e refazer o fim de semana futebolístico sob o signo da leveza graças à “contaminação” do mundo da cultura e do entretenimento. Mais de 30% dos torcedores que acompanharam as partidas adiadas de segunda-feira ficaram conectados no Dazn para assistir ao novo show apresentado por Pierluigi Pardo: números que confirmam o sucesso da primeira temporada do novo formato. “A primeira temporada do ‘Supertele – Leggero come un Pallone’ – explicou Pardo – foi uma grande emoção. Contar a beleza do futebol de forma ‘ampla’ e transversal, com leveza, imaginação e habilidade, foi fantástico. Dazn quis experimentando uma nova fórmula para contar a história da paixão pela bola, satisfazendo os gostos dos adeptos e espectadores e enriquecendo assim a sua oferta editorial num momento chave do campeonato. E tem feito isso com grandes campeões do futebol de hoje e de ontem , para protagonistas verdadeiramente extraordinários no mundo do entretenimento e da cultura”.

QUE CONVIDADOS – Episódio após episódio, compartilhando sua paixão pelo futebol, um verdadeiro andar de convidados se alternava. Para citar apenas alguns: grandes treinadores da liga italiana como Max Allegri, Mourinho, Pioli ou que fizeram história da Azzurra como Marcello Lippi, jogadores e ex-campeões como Chiellini, Bonucci, Roberto Carlos, Kakà, Bobo Vieri, Luca Toni e Fabio Cannavaro, mas também atletas de outras modalidades como a campeã de natação Federica Pellegrini e a campeã paralímpica de florete Bebe Vio. Grandes convidados também do mundo do cinema com diretores e atores do calibre de Pupi Avati, Luca Argentero e Carlo Verdone, apresentadores, showmen e atores como Alessandro Cattelan, Fiorello, Frank Matano e Valerio Lundini; e novamente, do mundo da música com Andrea Bocelli, Jovanotti, Calcutá, Francesca Michielin e Ermal Meta, aos protagonistas da informação e da cultura, com o diretor da Tg La7 Enrico Mentana, o jornalista e apresentador Bruno Vespa, o arquiteto e urbanista planejador Stefano Boeri e o escritor Maurizio De Giovanni. Com eles, até os talentos do DAZN: Ciro Ferrara, Riccardo Montolivo, Alessandro Alciato, Luca Marelli e Federica Zille compartilharam suas visões sobre os temas do campeonato, comentaram as ações futebolísticas mais emocionantes vistas em campo este ano. Da “Moviola di Marelli” que explicou os episódios mais interessantes da arbitragem, sem esquecer o regresso do ícone absoluto do comentador Bruno Pizzul que comentou os destaques do campeonato na secção “Tutto molto bello”. Para reviver todas as emoções da primeira temporada, as imagens exclusivas dos jogos, as entrevistas Um por um e todo o resto está disponível neste fim de semana exclusivamente no Dazn “Palleggi di Supertele”, o melhor do Monday Show.