“Olivera? Ele vai ter que ganhar o lugar, o dono é Mario Rui”

Graças à chegada de Mathias Olivera para Nápoles no lugar de Faouzi Ghoulam Luciano Spalletti ele poderá contar com um par de alas esquerdos intercambiáveis, já que o argelino nas últimas temporadas nunca conseguiu encontrar continuidade no tempo de jogo devido aos inúmeros problemas físicos sofridos.

Dualismo com Olivera? Agente de Mario Rui vai ao ataque

O uruguaio realmente terá que jogar pela vaga com mario rui, cuja permanência em azul é inquestionável. A antecipar foi o agente do jogador, Mario Giuffredi, que falando à ‘1 Station Radio’ de facto reivindicou os “direitos” adquiridos pelos portugueses graças ao seu ativismo em Nápoles: “Mario Rui é o dono, joga no Napoli há cinco anos, vem de uma temporada incrível e com certeza vai ficar. Com todo o respeito a Olivera, ressalto que ele é do Getafe, não do Real Madrid. É verdade que há competição, um jogador não pode jogar 50 jogos, senão o rendimento cai, mas antes de jogar, quem chega a Nápoles deve provar a si mesmo.“.

Naples, Olivera em Villa Stuart para exames médicos

Assista a galeria

Naples, Olivera em Villa Stuart para exames médicos

Nápoles, o futuro de Di Lorenzo e Politano

Giuffredi, por outro lado, não se desequilibrou no futuro de seus dois outros clientes registrados no Napoli e na seleção como campeões europeus. Giovanni Di Lorenzo E Matteo Politano: “Politano e Di Lorenzo são dois jogadores da seleção que não precisam ser oferecidos a ninguém, se vierem ofertas, vamos ouvi-los.” Sem chance em vez de voltar ao azul Luís Sepe: “Sepe fica em Salernitana, ele tentará tirar suas satisfações em uma praça que não tem nada a invejar mesmo em Nápoles“O brilho de Giuffredi.

De Laurentis: "Osimhen sempre esteve de plantão..."

Veja o vídeo

De Laurentiis: “Osimhen sempre esteve em serviço…”

“Casal ao Napoli? Seria um grande desafio.”

Quanto aos jovens esperançosos que o Napoli poderia se interessar, Giuffredi encerra os rumores do Empoli Fabien Parisimas mantendo a porta aberta quando Nicolo Casaleentre as revelações da temporada com o Verona: “Casale sabe que, se quiser se tornar um grande jogador, não deve ter medo de enfrentar grandes desafios, como se juntar a um clube de ponta como o Napoli. Parisi, por outro lado, não chegará a Nápoles precisamente porque Mario Rui ficará”.