Era uma vez confirma a Branca de Neve, o Príncipe Encantado e a Bela estão TODOS sendo descartados

'Cada um trouxe um talento único, inteligência incrível e sua própria mágica individual.'

Era uma vez: Príncipe Encantado e Branca de Neve abc

Temos mais algumas más notícias, Era uma vez fãs - mas não nos culpem por qualquer raiva que vocês sentem!

Foi anunciado no início desta semana que a série de fantasia da ABC está perdendo Jennifer Morrison (também conhecida como Emma Swan) e Rebecca Mader (Zelena, também conhecida como a Bruxa Malvada do Oeste) antes da próxima sétima temporada.

Escuridão, Sentado, Fotografia com flash, Artista de mímica, Couro, Sessão de fotos, Arte Cg, Composição digital, Animação, Modelo de moda, Entretenimento semanal

Os fãs devastados pela perda desses dois personagens icônicos, infelizmente, também terão que passar sem quatro outros favoritos também - Ginnifer Goodwin (Branca de Neve), Emilie de Ravin (Belle), Josh Dallas (Príncipe Encantado e Jared Gilmore (Henry) estão todos sendo desistiu.

Os produtores Edward Kitsis e Adam Horowitz confirmaram a agitação do elenco em um comunicado ao The Hollywood Reporter: 'Palavras não podem fazer justiça ao que Ginny, Josh, Emilie, Rebecca e Jared trouxeram Era uma vez & hellip; mas vamos tentar & hellip; nunca tivemos o privilégio de trabalhar com um grupo de colaboradores mais talentoso.

'Cada um trouxe um talento único, inteligência incrível e seu próprio toque de mágica individual ao dar vida a esses personagens icônicos & hellip; Não podemos agradecê-los o suficiente pelo trabalho árduo, dedicação e paixão que eles entregaram dia após dia. Sem eles não haveria Era uma vez .

'Como Uma vez continua, este grupo será sempre o coração do show. E embora não estaremos com eles todas as semanas, em um show sobre magia e esperança, acreditamos fervorosamente que não será a última vez que os veremos. '

Iluminação, xadrez, xadrez, móveis, mesa, assento, vestido, abajur, abajur, luminária, Jack Rowandabc

O único ponto positivo é que Lana Parrilla (Regina), Robert Carlyle (Rumplestiltskin) e Colin O'Donoghue (Hook) estarão de volta no outono, apesar de Era uma vez reformulação de.

Haverá também uma aparição final de Jennifer Morrison como um meio de escrever o personagem de Emma Swan, que tem sido o centro da história até agora. O Henry de Jared Gilmore também deve estar presente, só que agora interpretado por Mortos-vivos deAndrew J. West como parte de um salto no tempo.

Era uma vez vai ao ar seu season finale nos Estados Unidos no domingo (14 de maio) às 20h ET na ABC.