Colin O'Donoghue, de Era uma vez, fala sobre a última revelação de Hook da série

'Achei que era uma maneira interessante de trazer o personagem para algum lugar novo.'

Era uma vez, temporada 7, episódio 8 - colin o Jack Rowandabc

os episódios mais recentes 'Eloise Gardener' e 'Pretty In Blue', que foram ao ar nos Estados Unidos na noite passada (17 de novembro).

Era uma vez a sétima série continuou desenvolvendo a nova versão de Hook (Colin O'Donoghue) que estamos seguindo em Hyperion Heights, revelando a identidade de sua filha no primeiro dos dois episódios da noite passada.

Hook passou a temporada até agora em uma missão para encontrar sua filha desaparecida que foi trancada por uma bruxa malvada, e em 'Eloise Gardener' toda a história (um tanto confusa) finalmente ficou clara.

História Relacionada

Como os fãs já haviam adivinhado, Alice (Rose Reynolds) é filha de Hook, e sua mãe não é outra senão Emaranhado vilão Mãe Gothel (Emma Booth).

Não que Hook soubesse disso, é claro. Como vimos nos flashbacks do episódio para o Wish Realm, Hook visitou a torre de uma bruxa e encontrou Rapunzel (Meegan Warner) e não demorou muito para que eles passassem uma noite romântica juntos.

Colin O ABC / Jack Rowand

Na manhã seguinte, no entanto, é revelado que 'Rapunzel' é na verdade Mãe Gothel, que mais tarde teve um bebê como resultado da noite e a deixa na torre para que ela possa escapar. Hook finalmente decidiu ficar com sua filha na torre e chamou a bebê de Alice, revelando que o personagem de Rose Reynolds era sua filha.

'Achei que era uma maneira interessante de trazer o personagem para algum lugar novo', disse Colin sobre descobrir que Alice seria filha de Hook (via Entretenimento semanal ) 'Eu acabei de ter uma menina e realmente ressoou em mim.'

Ambas as contrapartes de Hook e Alice's Hyperion Heights (Rogers e Tilly, respectivamente) ainda não descobriram sua conexão real, mas já estão se unindo no enredo alternativo.

Rose Reynolds como Alice na 7ª temporada de Era uma vez ABC / Jack Rowand

'Tilly e Rogers se apresentaram ao xadrez', disse Reynolds.

“O xadrez tem um papel importante a desempenhar na relação pai-filha ou na falta dela, e Tilly passa a contar com esses momentos. O jogo os conecta. Não sei como Tilly vai reagir quando entender que Rogers é na verdade seu pai, mas em algum nível, acho que ela já sabe.

E enquanto Hook e Alice podem não saber o que o público faz no universo do show agora, ambos os atores estão animados para que seus personagens descubram a verdade também.

“É algo que ainda não tocamos”, acrescentou Colin. 'Estou animado para ler esse episódio, se e quando o conseguirmos.'

quando é melhor chamar Saul de volta
Emma Booth como a Mãe Gothel em Era uma vez ABC / Jack Rowand

Primeiro, o show terá que desvendar todos os elementos do resto da história, incluindo o fato de que Mother Gothel está atualmente posando como a Eloise Gardener desaparecida - e que ela está trabalhando ao lado de Drizella (Adelaide Kane) - para alguns ainda desconhecidos razões.

'Bem, teremos apenas que esperar e ver [como Hook reage]', acrescentou Colin. 'Ele obviamente está com raiva!'

Era uma vez vai ao ar na ABC nos Estados Unidos e na Netflix no Reino Unido.