A terceira temporada de Orville foi adiada - aqui está o porquê

Grandes mudanças estão acontecendo.

Ray Mickshaw / FOXRaposa

The Orville , A série de ficção científica de ação ao vivo de Seth MacFarlane, na qual ele também estrela, viveu na Fox por suas duas primeiras temporadas, que foi ao ar em setembro de 2017 e dezembro de 2018, respectivamente.

Mas a terceira temporada, que foi confirmada (huzzah!), Não vai chegar tão cedo (boo!).

Não haverá novos episódios neste ano, e você terá que esperar até a segunda metade de 2020 para assisti-los. (Ainda não temos uma data oficial para o ar.)

Então, por que o atraso?

RAPOSA

Recentemente, foi anunciado que a comédia-drama continuará sua exibição no Hulu, não na Fox.

Mas a Disney, que é dona da Fox (após a conclusão da fusão de US $ 71,3 bilhões em março deste ano) e do Hulu, continuará colhendo os benefícios.

MacFarlane explicou a razão por trás da mudança em um comunicado (via Linha de TV )

' The Orville tem sido um trabalho de amor para mim, e há duas empresas que apoiaram essa visão em grande estilo: a 20th Century Fox Television, com a qual tenho um contrato desde o início da minha carreira, e a Fox Broadcasting Company, agora Fox Entretenimento, que é minha transmissão em casa há mais de 20 anos ', disse ele.

'Meus amigos da rede entenderam o que eu estava tentando fazer com esta série e fizeram um trabalho espetacular de marketing, lançamento e programação nas últimas duas temporadas. Mas conforme o programa evoluiu e se tornou mais ambicioso em termos de produção, eu decidi que não seria capaz de entregar episódios até 2020, o que seria um desafio para a rede. Então começamos a discutir a melhor forma de apoiar a terceira temporada de uma forma que funcionasse para o programa.

quando é que o novo mundo jurássico vai sair
The Orville

Raposa

'É exatamente esse tipo de disposição para acomodar as necessidades criativas de um programa que me fez querer ficar por aqui por tanto tempo. Agradeço imensamente a Charlie Collier e a Fox Entertainment por sua generosidade e estou ansioso para desenvolver projetos futuros lá. E para meus novos amigos no Hulu, estou ansioso para nossa nova parceria explorando a galáxia juntos. '

Esses planos para 'se tornar mais ambiciosos' não se referem apenas aos efeitos especiais essenciais para a criação The Orville estética, também significa que os novos episódios terão a liberdade de exceder o tempo de exibição normalmente imposto a eles por emissoras tradicionais como a Fox.

Mas os telespectadores não devem esperar episódios de longa metragem, apenas ajustes aqui e ali quando necessário.

E o próprio MacFarlane prometeu que o próximo capítulo vai 'aumentar as apostas' depois que uma fã compartilhou seu desejo por linhas narrativas mais 'sérias'.

Falando para Variedade , uma fonte também citou a 'carga de trabalho atual' de MacFarlane como outra razão para o atraso - ele não é apenas o cérebro por trás de ambos Homem de familia e Pai americano! , mas ele também empresta sua voz a vários personagens dos shows.

Mas o Hulu, como o Netflix e o iminente Disney +, é um serviço de streaming pago, o que significa que aqueles que ainda não assinaram o Hulu terão que desembolsar mais dinheiro se quiserem assistir The Orville's terceira temporada.

Raposa

Há também o fato de que o Hulu é 'acessível apenas dentro dos EUA' e 'certas instalações militares dos EUA no exterior'.

Hulu e MacFarlane compartilharam abertamente seu entusiasmo com a mudança, mas muitos temem que isso torne a popular série menos acessível e, por sua vez, coloque em risco seu futuro.

Com o show ainda para chegar às telas, no entanto, atualmente é um jogo de espera. Ainda não foi anunciado qual rede do Reino Unido apresentará o show no futuro.