O diretor de Peaky Blinders revela a ideia bizarra de Tom Hardy para o papel de Alfie Solomons

Tenha paciência com a gente ... 🐻🧔

rick and morty data de transmissão do próximo episódio
viseiras pontiagudas, tom hardy BBC

Nota: este artigo contém spoilers para Peaky Blinders Temporada 4.

Peaky Blinders 'Tom Hardy teve uma inspiração bizarra para o personagem favorito dos fãs, Alfie Solomons - ele achava que o cockney era, essencialmente, um urso.

Sim, é o tipo de ideia excêntrica que você poderia imaginar um gangster maluco aparecendo no show.

Nos estágios iniciais de fazer a série 2, o Veneno ator estava visitando o set enquanto eles estavam filmando o funeral de Freddie Thorne.

O diretor Colm McCarthy relembrou sua estranha conversa com o ator para o Obcecado por blindagens pontiagudas podcast à frente da série 5 .

Peaky Blinders, Tom Hardy, Cillian Murphy BBC

Ele disse: 'Aquilo do Tom Hardy foi uma loucura, foi uma loucura acontecer ... ele queria conversar comigo sobre o que ele estava pensando em fazer e ele teve toda essa conversa sobre onde ele estava falando sobre ser um urso.

'E ele disse,' Eu sou como um urso bom, e então eu sou um urso mau, e se eu ficar com raiva de um urso, é como um urso assustador '- essa coisa toda.

'E está chovendo e a equipe está lá olhando para mim,' O que ele está fazendo ali neste cemitério, debaixo de uma árvore, tendo uma conversa com Tom Hardy sobre ser um urso? '

'E eu disse,' Então você quer uma barba? ' e ele disse, 'Sim'. [Risos] E eu pensei, 'Legal, isso soa incrível, soa incrível' '.

História Relacionada

Tom Hardy provavelmente estaria filmando seu papel indicado ao Oscar por The Revenant por volta dessa época, um filme em que Leonardo DiCaprio é infamemente atacado por um urso. Então, talvez Tommy tivesse ursos no cérebro?

Alfie foi baleado por Tommy Shelby (Cillian Murphy) no final da série 4, mas o ator de Arthur Shelby, Paul Anderson, disse Espião Digital que Hardy realmente não queria ir embora.

Ele disse: 'Não tínhamos certeza ... havia uma coisa toda sobre se Alfie iria viver ou morrer, ou levar um tiro ou não. Estava aberto para debate e discussão.

'Eu sei que Tom não queria ir. Então foi isso tudo. '

Peaky Blinders, Tom Hardy BBC

Peaky Blinders o criador Steven Knight provocou outro confronto para Tommy Shelby na forma do político de extrema direita Oswald Mosley (Sam Claflin). Além disso, ele falou sobre um papel potencial para Stephen Graham na série 6 ou 7.

Stephen's Linha de Dever a co-estrela Vicky McClure revelou recentemente que não conseguiu um papel no drama policial da BBC Brummie várias vezes.

No entanto, Knight ofereceu alguma esperança, depois de dizer que ela seria 'ótima' enquanto ele estava promovendo um novo Peaky Blinders festival.

Peaky Blinders mudará para a BBC One quando retornar no final de 2019.

Obcecado por & hellip; Peaky Blinders apresentado pelo editor da Digital Spy, Laurence Mozafari, já está à venda e disponível para ouvir na BBC Sounds.