Ash Ketchum do Pokémon finalmente se torna um Mestre Pokémon após 22 anos

Ele finalmente é o melhor ... como ninguém nunca foi.

Pokémon Ash e Pikachu

Tokyo TV

Desde a Pokémon começou a ser exibido na televisão em 1997, Ash Ketchum tem tentado pegar todos e finalmente se tornar 'o melhor ... como ninguém nunca foi'.

Apesar da sua determinação, o jovem treinador nunca teve muita sorte, sendo derrotado em todos os torneios da Liga Pokémon em que participou.

Agora, porém, parece que aqueles 22 anos de treinamento finalmente valeram a pena, já que ele finalmente se tornou um Mestre Pokémon pela primeira vez na história do programa.

Pokémon, Ash Ketchum, Pikachu

Tokyo TV

Relacionado: Fã de Pokémon hardcore derrota o jogo original usando apenas um Ditto

quando os deuses americanos vão voltar

Em um episódio recente de Pokémon: Sol e Lua - Ultra Legends , que foi ao ar no Japão no domingo (15 de setembro), Ash finalmente ganhou o cobiçado troféu depois de enfrentar o treinador rival Gladion na partida do torneio da região de Alola.

Demorou apenas 1080 episódios e mais de duas décadas inteiras no final, mas a perseverança de Ash finalmente levou ao seu sucesso.

Ash Ketchum, Mestre Pokémon

Tokyo TV

'Tudo é possível quando você acredita em si mesmo, Treinadores,' o programa conta oficial do Twitter escreveu ao lado de um emoji de wink e um emoji de troféu após os episódios irem ao ar no Japão.

quando os agentes do escudo da Marvel retornarão

E os fãs de Ash foram rápidos em parabenizá-lo também, incluindo sua dubladora original em inglês, Veronica Taylor, que escreveu: 'Parabéns a Ash Ketchum por ganhar a Liga Pokémon de Ash' mais jovem ', por volta de 1998.

'Sim, trabalho duro, determinação, bons amigos e um pouco de sorte valem a pena!'

Enquanto isso, os fãs de Pokémon podem continuar a seguir os passos de Ash quando a Geração VIII do Pokémon série finalmente chega no final deste ano, com Espada Pokémon e Escudo Pokémon chegando ao Nintendo Switch.

é a corrida de arrancada de rupaul no netflix

Situado na nova região de Galar, haverá muitos novos Pokémon para você coletar nos RPGs mais recentes, bem como oportunidades de lutar contra treinadores rivais em um dos gigantescos ginásios da área.

'Estamos nos desafiando a tentar coisas novas e, ao mesmo tempo, valorizar o que torna o Pokémon especial', disse o diretor Shigeru Ohmori durante o anúncio no final de fevereiro de 2019.

Espada Pokémon e Escudo Pokémon será lançado em Sexta-feira, 15 de novembro de 2019 .