Eventos do torneio mundial 'Pokémon Black & White 2' anunciados

Desafie os campeões do mundo real em Pokémon Preto e Branco 2 eventos.

A Nintendo anunciou os eventos de distribuição do Pokémon World Tournament chegando a Pokémon Black 2 e White 2 .

Os jogadores poderão desafiar os reais finalistas do Campeonato Mundial de Pokémon no jogo durante os eventos definidos ao longo de outubro e novembro.

A partir de 22 de outubro, os jogadores que conectarem seu jogo online por meio de uma conexão Wi-Fi poderão ir para Driftveil City e entrar no 'Desafio da Divisão Júnior de 2012' para competir contra o campeão mundial da divisão júnior e os três primeiros segundos classificados do divisão júnior.

quando o bruxo 2ª temporada vai sair

O 'Desafio da Divisão Sênior de 2012' será desbloqueado por meio de uma conexão Wi-Fi a partir de 5 de novembro e, finalmente, o 'Desafio da Divisão Masters de 2012' estará disponível a partir de 19 de novembro.

Pokémon Black Versão 2 e Pokémon White Versão 2 lançado no início deste mês no Nintendo DS, marcando as primeiras sequências diretas da longa série.

> Análise da Digital Spy sobre Pokémon White Versão 2 : Evolução, não revolução

Assista ao trailer de Pokémon Black 2 e White 2 abaixo de: