“Por que o clube de vôo Lucca estava envolvido e não o de Massa?”

Em 24 de julho, milhares de pessoas assistiram a um dos eventos mais esperados do verão massese, “o show aéreo e a Frecce Tricolori”, que aproveitou toda a costa apuano-versiliana e manteve os narizes levantados de uma audiência especial, que acorreram à praia para desfrutar de um espetáculo único, emocionante e cheio de adrenalina. Cidadãos, turistas, famílias, tantas crianças, puderam desfrutar de um espetáculo emocionante e cheio de adrenalina.

No entanto, diante da grande oportunidade de visibilidade para o norte da Riviera Toscana, surgem certas perplexidades, segundo Pd de Massa, quanto à atribuição de organização do evento e os custos incorridos.

De acordo com o vereador Stefano Alberti, de fato, haveria grandes questionamentos sobre as escolhas organizacionais feitas pela administração ao confiar a organização ao aeroclube de Lucca.

“Por que – pergunta Alberti – foi escolhido o aeroclube Lucca e não o aeroclube local Marina di Massa? Por que razões – continua o vereador do Pd – foram empenhados 78.000 euros para o aeroclube de Lucca quando no evento anterior apenas os custos do seguro eram suportados pelas autarquias? Por último, que outros custos de organização, para além do compromisso de 78.000 euros, ficaram a cargo da Entidade? »

São questões que o Pd de Massa dirige à atual Câmara Municipal através de uma pergunta, com a qual o partido da oposição solicita uma resposta formal e completa, que esclareça as muitas dúvidas e clarifique a forma como têm sido utilizados os contributos públicos.

Henley Maxwells

"Solucionador de problemas. Criador certificado. Guru da música. Beeraholic apaixonado."