Portugal-Espanha, onde assistir ao vivo na TV • TAG24

Siga Tag24 também nas redes sociais

último dia de Liga das Nações da UEFA: na Liga A, Portugal E Espanha está em jogo a cabeça do grupo 2 e o acesso à fase final da competição. Os lusitanos, vencedores da primeira edição, recebem no Estádio Municipal de Braga a equipa de Luis Enrique. Portugal lidera o Grupo 2 com 10 pontos, enquanto a Espanha tem 8. Cristiano Ronaldo e os seus companheiros marcam dois em três para chegarem à fase final da Liga das Nações da UEFA, na qual se encontrarão Holanda, Itália E Croácia.

Portugal-Espanha, onde assistir ao jogo na TV e em streaming

A corrida entre Portugal E Espanha, válido pela sexta e última jornada do Grupo 2 da Liga das Nações da UEFA, vai disputar-se no Estádio Municipal de Braga e o pontapé de saída está marcado para as 20h45. Em jogo, como já referido, está o topo da classificação e o acesso à fase final da competição, que será disputada em junho de 2023. Na Liga A, falta apenas o veredicto final: quem entre Portugal e Espanha chegar aos quatro finalistas? Para saber, teremos que esperar pelo início da corrida. Entretanto, o jogo entre Portugal e Espanha vai ser visto em televisão gratuita no Itália 1 (bem como no topo Infinito, a plataforma de streaming). A partida também será visível no Sky no canal Sky Sport Uno (201) e no Sky Sport Football (203) com a possibilidade de assistir ao jogo com Direct Goal. Quanto aos assinantes da Sky, eles também poderão assistir à partida nas plataformas de streaming Sky Go e Now TV.

Portugal-Espanha, as prováveis ​​formações

Portugal de Fernando Santos recebe a Espanha de Luis Enrique num jogo em que está em jogo o primeiro lugar do Grupo 2 da Liga das Nações da UEFA, mas será também uma oportunidade para fazer ensaios gerais antes do arranque da Taça do Mundo no Qatar (que decorrerá a partir de 21 de novembro até 18 de dezembro de 2022). Portugal entra em jogo com uma vitória tranquila frente à República Checa (0-4 na final), enquanto a Espanha perdeu em casa com a Suíça. Os lusitanos devem entrar em campo com o clássico 4-3-3. Haverá entre os pólos Rui Patrício. O lateral da Roma será defendido por um zagueiro quatro composto por João Cancelo E mendes nas vielas, com no centro Pimenta E Pereira. As chaves do meio-campo serão confiadas a ruben nevesque será acompanhado por Bruno Fernandes E vitinha. Apesar da pancada no rosto no último jogo da UEFA Nations League, Cristiano Ronaldo ele liderará regularmente o ataque português, ladeado pelos rossoneri Raphael Leão e de otávio. Uma pequena reviravolta também para a Espanha de Luis Enrique. O escrutinador espanhol escolhe o 4-3-3. Simon defenderá o gol da Espanha. A linha defensiva terá Garcia e Marquez no meio, com Carvajal e Marcos Alonso nas laterais. No meio do campo haverá Rodrique será acompanhado por soler E Gavi. Álvaro, ex-Juventus morata estará no centro do ataque, apoiado por Marcus Asensio E Daniel Olmo.

PORTUGAL (4-3-3): Rui Patrício; Mendes, Pereira, Pepe, Cancelo; Fernandes, Ruben Neves; Vitinha; Rafael Leão, Cristiano Ronaldo, Otávio. Comissário técnico: Fernando Santos.

ESPANHA (4-3-3): Simão; Carvajal, Garcia, Martinez, Marcos Alonso; Soler, Rodri, Gavi; Asensio, Morata, Dani Olmo. Técnico: Luís Henrique.

Beowulf Presleye

"Extremo fanático por mídia social. Desbravador incurável do twitter. Ninja do café. Defensor do bacon do mal."