Portugal-Espanha onde ver: TV8, Canal 20 ou Sky? Canal de TV, transmissão ao vivo, formações de jogo

Desafio para o topo do Grupo 2, entre Portugal e Espanha: tudo sobre o jogo, desde as formações até onde ver na televisão e em streaming.

Esta página contém links de afiliados. Quando você se inscreve por meio desses links, recebemos uma comissão.

PORTUGAL-ESPANHA: CANAL DE TV E TRANSMISSÃO AO VIVO

• Combine: Portugal-Espanha
  • Encontro: 27 de setembro de 2022
  • Horas: 20h45
  • Canal de televisão: Italia Uno e Sky Sport Uno (satélite número 201)
  • Difusão: Mediaset Infinity, Sportmediaset.it, céu vai E AGORA

A fase de grupos da Liga das Nações chega ao seu último dia, com desafios muito importantes como Portugal-Espanha. De fato, o primeiro lugar do grupo 2 está em disputa.

Com Sky, você pode acompanhar três partidas da Série A todos os dias

o Portugalapesar de ter perdido fora de casa por 1-0 para a Suíça em 12 de junho, eles estão atualmente no topo do grupo graças a uma derrota por 4-0 para a República Tcheca na rodada final. Resultado que permitiu aos lusitanos ultrapassar a Espanha.

o Espanha estava invicto nesta edição da Liga das Nações até o último dia, com 2 vitórias e 2 empates. A derrota para a Suíça forçou La Roja a bater Portugal na esperança de progredir.

Nas linhas seguintes encontrará muito mais informação sobre Portugal-Espanha: de Treinamento aos canais que vão transmitir televisão E difusão o jogo.

HORÁRIOS PORTUGAL-ESPANHA

O derby ibérico entre Portugal e Espanha está marcado terça-feira, 27 de setembro de 2022, às 20h45 O local do jogo será o Estádio Municipal de Braga.

ONDE VER PORTUGAL-ESPANHA NA TV

Este importante jogo da Liga das Nações será transmitido sem criptografia por reprodução de mídiasobre itália um. Alternativamente, os assinantes de Céu eles podem seguir o desafio sintonizando o canal Sky Sport One (satélite número 201) ou próximo Meta direta No canal Céu esportivo de futebol (satélite número 203).

TRANSMISSÃO AO VIVO PORTUGAL-ESPANHA

Para acompanhar Portugal-Holanda em streaming gratuitamente, basta descarregar a aplicação Infinito do conjunto de mídia ou acesse o site Sportmediaset.it.

Depois, há mais duas opções, ou seja, céu vai (serviço gratuito para assinantes Sky e utilizável em PCs, smartphones e tablets) e AGORA (que oferece o melhor da emissora via satélite por meio de assinaturas específicas).

FORMAÇÃO POSSÍVEL PORTUGAL-ESPANHA

PORTUGAL (4-3-3): Patricio; Mendes, Pereira, Pepe, Cancelo; Fernandes, Neves; Vitinha, Leão, Ronaldo, Otávio. CT. Santos

ESPANHA (4-3-3): Simon; Carvajal, Garcia, Martinez, Alonso; Soler, Rodri, Gavi; Asensio, Morata, Olmo. CT. Luís Henrique