Portugal-Irlanda onde ver: Sky ou Mediaset? Canal de TV, transmissão ao vivo, formações de jogo

Portugal e Irlanda se enfrentam em uma qualificação para o Qatar 2022: tudo sobre a corrida, desde as escalações até onde assistir na TV e streaming.

PORTUGAL-IRLANDA: CANAL DE TV E TRANSMISSÃO AO VIVO

• Combine: Portugal-Irlanda
  • Encontro: 1º de setembro de 2021
  • Horas: 20h45
  • Canal de televisão: Canal 20
  • Difusão: Reprodução do conjunto de mídia

Com o Euro 2020 para trás, as seleções europeias voltam a apostar no caminho das assistências para i Copa do Mundo Catar 2022. Entre as partidas oferecidas a partir do quarto dia da fase classificatória, destaca-se também Portugal-Irlanda.

As duas equipes se enfrentarão em uma partida de grupo A. Para os lusitanos, tratar-se-á de retomar um discurso que começou muito bem. Com efeito, Cristiano Ronaldo e os seus companheiros, actualmente na liderança do grupo graças aos sete pontos conquistados na quinta nos três primeiros jogos, resultado das vitórias sobre o Azerbaijão (1-0) e Luxemburgo (1-3) e o empate com os outros líderes do grupo: Sérvia (2-2).

Por outro lado, o início de campanha da Irlanda foi negativo e, graças às derrotas sofridas frente à Sérvia (3-2) e Luxemburgo (sensacional 0-1 em casa), continua a 0 depois de duas partidas.

O que será encenado será o décimo segundo encontro entre as duas seleções. O balanço está a sorrir em Portugal graças às 6 vitórias obtidas contra os 2 empates e as três afirmações da Irlanda.

O último desafio que viu as duas equipas como protagonistas remonta a 11 de junho de 2014, quando o Lusitano venceu por 5-1 num amigável.

A classificação do Grupo A atualmente é: Portugal E Sérvia 7 (três jogos disputados), Luxemburgo 3 (dois jogos disputados) e Irlanda E Azerbaijão 0 (dois jogos disputados).

O brasileiro, no entanto, ficou seco nos últimos 4 jogos da Série A disputados com o Milan, tendo marcado nos 3 anteriores. Portugal-Irlanda: a partir das notícias Treinamento como seguir o jogo televisão E difusão .

HORÁRIOS PORTUGAL-IRLANDA

Portugal-Irlandauma partida válida pela quarta jornada das eliminatórias europeias para a Copa do Mundo de 2022, será disputada na quarta-feira 1º de setembro de 2021 noEstádio do Algarve de Faro. Partida marcada para 20h45para liderar o concurso será o diretor de corrida esloveno Matej Jug.

O desafio que verá os protagonistas Portugal E Irlanda será transmitido sem criptografia por reprodução de mídia e o canal de referência será Canal 20.

Portugal-Irlanda ele também será transmitido e, portanto, poderá ser visualizado em dispositivos como PCs, laptops, smartphones e tablets via Reprodução do conjunto de mídia. Para seguir o desafio deEstádio do Algarve basta fazer login no site da plataforma ou usar o aplicativo apropriado.

PORTUGAL (4-3-3): Rui Patrício; Cancelo, Pepe, Rubén Dias, Guerreiro; Pereira, João Moutinho, Bruno Fernandes; Bernardo Silva, Ronaldo, Jota. Rebanhos Fernando Santos

IRLANDA (3-5-2): Kelleher; Coleman, Duffy, O’Shea; Doherty, Hendrick, Hourihane, Cullen, McClean; CONOLLY, Collins. Rebanhos de Kenny