Portugal-Luxemburgo onde ver: canal de TV, transmissão ao vivo, composição do jogo

Portugal e Luxemburgo defrontam-se nas eliminatórias do Qatar 2022: informações sobre a corrida e onde assistir na TV e stream.

PORTUGAL-LUXEMBURGO: CANAL DE TV E TRANSMISSÃO AO VIVO

• Combine: Portugal-Luxemburgo
  • Encontro: 12 de outubro de 2021
  • Horas: 20h45
  • Canal de televisão:
  • Difusão:

Com o amistoso contra o Catar para trás, o Portugal volta a focar na preparação para esse passe que vale o acesso ao Mundial de 2022 e desafios, em seu sexto jogo da grupo Aa Luxemburgo.

A equipa lusitana, no seu percurso de qualificação, está invicta até ao momento e soma 13 pontos, fruto de quatro vitórias (duas frente ao Azerbaijão, uma frente ao Luxemburgo e à Irlanda) e um empate frente Sérvia que também é o grande rival na corrida pelo primeiro lugar do grupo e que atualmente está à sua frente com vantagem, mas também com um jogo a mais.

O Lussburgo fez uma progressão quase surpreendente no grupo, dado que colocou 6 pontos na quinta em cinco jogos disputados, fruto dos sucessos obtidos frente à Irlanda (1-0 fora) e Azerbaijão (2-1 em casa). No entanto, os comandados de Holtz estão de regresso de duas derrotas consecutivas, a última das quais no passado sábado em casa frente à Sérvia (1-0 com golo de Vlahovic).

A classificação do grupo A então leia: Sérvia 14, Português 13, Luxemburgo 6, Irlanda 5, Azerbaijão 1.

O que será organizado será o décimo nono jogo entre as duas seleções. O orçamento geral considera o Portugal claramente na frente graças às dezesseis vitórias obtidas contra um empate e uma afirmação de Luxemburgo.

No jogo de ida, disputado em 30 de março, os lusitanos venceram por 3-1 graças aos golos de Diogo Jota, Cristiano Ronaldo e João Palhinha.

Nesta página você encontrará tudo o que precisa para se manter informado sobre Portugal-Luxemburgo: atualizações relacionadas a Treinamento até instruções sobre como assistir ao jogo ao vivo televisão E difusão .

HORÁRIOS PORTUGAL-LUXEMBURGO

Portugal-Luxemburgoum desafio válido para as eliminatórias europeias do Catar 2022, acontecerá terça-feira, 12 de outubro de 2021 noEstédio Algarve de Faro. O pontapé inicial estava marcado para horas 21h45.

No momento não há cobertura televisiva na Itália para o desafio que verá os protagonistas Portugal E Luxemburgo.

Por enquanto, ainda não foi comunicado se Portugal-Luxemburgo será transmitido a partir de uma plataforma na Itália.

PORTUGAL (4-3-3): Rui Patrício; Cancelo, Ruben Dias, Pepe, Nuno Mendes; Moutinho, Palhinha, Bruno Fernandes; Bernardo Silva, André Silva, Cristiano Ronaldo.

LUXEMBURGO (4-4-2): Moris; Jans, Chanot, Carlson, Pinto; Sinani, Barreiro, Pereira, O. Thill; S. Thill, Rodrigues.