Portugal-Turquia onde ver: canal de TV, transmissão ao vivo, escalação de jogos

Portugal desafia a Turquia nas meias-finais do play-off mundial: onde acompanhar o jogo em directo na TV e em streaming, e as prováveis ​​formações.

PORTUGAL-TURQUIA: CANAL DE TV E TRANSMISSÃO AO VIVO

• Combine: Portugal-Turquia
  • Encontro: 24-03-2022
  • Horas: 20h45
  • Canal de televisão: –
  • Difusão: RTP e TRT

o Portugal recebe o Peru na competição indoor ou outdoor que oferece um lugar na final das Qualificatórias Mundiais.

Depois de terem alcançado o segundo lugar numa fase de qualificação flutuante, os lusitanos liderados por Fernando Santos tudo se resume aos play-offs. Cristiano Ronaldo e seus companheiros atrapalharam o acesso direto à Copa do Mundo do Catar ao perder o decisivo desafio do grupo contra a Sérvia, que acabou vencendo o grupo: perdendo por 1 a 0 com o relâmpago de Renato Sanches, Portugal se recuperou dos gols de Tadic e o sensacional de Mitrovic zombaria nos anos 90′. Um golo que literalmente congelou o Estádio ‘da Luz’ obrigando os campeões do Euro 2016 a passarem aos playoffs.

O primeiro obstáculo no caminho para o Catar é representado pela Turquia, segunda colocada no grupo G, no auge de um grande duelo com a Holanda. A seleção enquadrada por Stefan Kuntz não joga uma final de Copa do Mundo desde 2002, quando ‘Militakimlar’ conquistou um sensacional terceiro lugar. Desde então, a Turquia falhou em quatro eliminatórias da Copa do Mundo (Alemanha 2006, África do Sul 2010, Brasil 2014 e Rússia 2018). Quem vencer a partida desafiará o vencedor da Itália-Macedônia do Norte.

O último jogo entre Portugal e Turquia remonta ao amigável disputado em Lisboa a 2 de junho de 2012 (3-1 para os turcos), enquanto o último encontro em jogos oficiais remonta a 7 de junho de 2008: foi a fase de grupos do Euro 2008. e em Genebra os lusitanos venceram por 2-0 graças aos golos de Pepe e Raul Meireles.

O artigo continua abaixo

Neste artigo você encontrará tudo o que precisa saber sobre Portugal-Turquia: atualizações relacionadas a Treinamento até instruções sobre como assistir ao jogo ao vivo televisão E difusão.

HORÁRIOS PORTUGAL-TURQUIA

Portugal-Turquia será desafiado quinta-feira, 22 de março de 2022 no Estádio ‘Do Dragão’ no Porto. Comece em 20h45.

ONDE VER PORTUGAL-TURQUIA NA TV

Nenhuma emissora italiana adquiriu os direitos de transmissão ao vivo das Eliminatórias Mundiais entre Portugal e Turquia, que, portanto, não serão visíveis na televisão do nosso país.

TRANSMISSÃO AO VIVO PORTUGAL-TURQUIA

A transmissão Portugal-Turquia pode ser vista nos sites da RTP E TRas respectivas televisões estatais.

A história Portugal-Turquia estará disponível em OBJETIVO pelo habitual texto ao vivo da partida. Ao se conectar ao portal oficial, será possível receber atualizações em tempo real sobre o desafio ‘Do Dragão’.

PORTUGAL (4-3-3): Diogo Costa; Dalot, Danilo, Fonte, Guerreiro; Bruno Fernandes, João Moutinho, Bernardo Silva; Cristiano Ronaldo, Diogo Jota, Otávio

TURQUIA (4-4-2): Cakir; Kabak, Demiral, Soyuncu, Kutlu; Celik, Kocku, Calhanoglu, Akturkoglu; Cengiz Under, Burak Yilmaz.