Wentworth Miller de Prison Break oficialmente não vai voltar para mostrar

'Eu só não quero interpretar personagens heterossexuais. Suas histórias foram contadas (e contadas). '

Wentworth Miller revelou que não participará de nenhuma nova série de Fuga da prisão .

O ator apareceu em todas as cinco temporadas do show como Michael Scofield, que deliberadamente se manda para a prisão para libertar seu irmão mais velho - Lincoln Burrows.

Há muitos rumores de uma sexta temporada, mas parece que Miller não aparecerá.

haverá uma segunda temporada dos mágicos
michael scofield wentworth miller em 2017 FOX Broadcasting Co.

Relacionado: Fuga da prisão 6ª temporada: novos episódios, data de lançamento, elenco e tudo que você precisa saber

Explicando sua decisão em um longo Instagram legenda, ele respondeu à reação que recebeu dizendo que embora ele não saia das redes sociais, ele vai desligar os comentários.

Sam e Dean encontram o pai deles

Ele escreveu: 'Não estou preocupado comigo mesmo. Eu não posso ser 'intimidado' neste espaço. Eu tenho muito poder. 'Excluir. Quadra. Desativar.' Etc.

'Mas eu levo a sério a possibilidade de crianças queer visitarem aqui, recentemente saíram do armário ou explorando a ideia ... Eu não quero que eles sejam expostos a besteiras.

'Em uma nota relacionada ... eu estou fora. De PB. Oficialmente.

fuga da prisão 5ª temporada Dominic Purcell e wentworth miller Getty Images

'Não se torne estático nas redes sociais (embora isso tenha centrado a questão). Eu só não quero interpretar personagens heterossexuais. Suas histórias foram contadas (e contadas).

'Então. Não há mais Michael. Se você era um fã do show, esperando por temporadas adicionais ... Eu entendo que isso é decepcionante. Eu sinto Muito.

'Se você está quente e incomodado porque se apaixonou por um homem heterossexual fictício interpretado por um gay de verdade ...

Haverá uma temporada 16 da anatomia de Grey

'Esse é o seu trabalho. - W.M. '

Goworth Miller como Michael Scofield atrás das grades em fuga da prisão RAPOSAGetty Images

Relacionado: Lisa Simpson é homossexual? É complicado

O jogador de 48 anos já havia se descartado da suposta sexta temporada com outra postagem no Instagram sobre a recente eleição. Depois de revelar publicamente seu apoio a Biden-Harris, ele pediu a todos que não concordassem com sua postagem que deixassem de segui-lo e saíssem de sua página.

petição para refazer jogo dos tronos

Ele acrescentou: 'Alguns de vocês estão aqui para provocações sobre PB S6.

'Eu sugiro que você vá para @disney @foxtv e @dominicpurcell. Se alguém pode mover a agulha, são eles. Não tenho nada a ver com isso. '

Fuga da prisão está disponível para assistir Amazon Prime Video , enquanto as temporadas 1-5 também estão em Blu-ray e DVD .