Pro Parma Padel Academy e Spazio Newton triunfam

ROMA – Academia Pro Parma Padel E Espaço de Newton respectivamente conquistaram os títulos regionais de Emilia-Romagna E Sardenha e acesse o Final Nacional Padel MSP Itália 2022. Para a Academia Pro Parma Padel, é o terceiro sucesso consecutivo, um sinal de continuidade da equipe que permite que o Clube alcance sempre o objetivo regional máximo. Os vice-campeões nacionais de 2021 tentarão assim Pescara para levantar o cobiçado troféu que os verá como protagonistas pelo terceiro ano consecutivo. Na cidade de Abruzzo, pela primeira vez, também estará a equipe da Sardenha Spazio Newton que conquistou o passe após a vitória por 3 a 1 sobreOrange Marina Padel Club.

“Padel no escuro”: noite de gala no Padel Club de Rende

Taça de Clubes: arrancamos em julho com a final nacional

O foco agora muda para as finais nacionais do Taça de Clubesagendada para 8 a 10 de julho Padelmania de Pescaraalém das duas equipes mencionadas et al Clube de Padel Latinovirá antes do Padelmania Pescara (clube de hospedagem), Padel Ternana E Pro Padel Perugia (Úmbria), Padel Villanuova Empoli (Toscana), os venezianos da Equipe Padel Village para você e os romanos Mas Padel E Augustoaguardando a conclusão das fases regionais em Abruzzo.

Patrocinadores

Prestigiosos e numerosos patrocinadores desta edição como Tsingtao Beer, Tap Air Portugal, Cisalfa Sport, Acqua Cottorella, Babolat e Barbados Tourist Board. A edição 2022 da Copa de Clubes também homenageia as questões sociais e a inclusão no esporte; de fato, a Fundação Entain apoiará o evento padel de cadeira de rodas mixto organizado durante as finais nacionais pela Roman ASD Sportinsieme.

Parceiros de mídia

O site oficial www.coppadeiclub.itos parceiros de mídia Corriere dello Sport, Tuttosport, Prima Press, Sport Club, Hoje é e o Sr. Padel Paddle forneceram todas as atualizações sobre as finais, enquanto as partidas foram transmitidas na página “Amateur Padel” do Facebook, graças à colaboração com o MY Social Padel.