prováveis ​​formações, onde vê-lo na TV e streaming

ALBUFEIRA (Portugal) – Está tudo pronto para o último teste do Roma em solo português. A formação de Mourinho abordará o agradável em mais um amistoso nesta fase de preparação para o início do campeonato Uma liga. Os Giallorossi, antes de deixarem o Algarve, vão querer resgatar o nocaute que chegou terça-feira passada contra Sporting Lisboa. tanta espera Dybala, mas o argentino quase certamente ficará descansado com sua estreia adiada para o jogo contra o Tottenham. Os franceses não tiveram nenhuma vitória na pré-época: até agora têm um empate com o Cercle Brugge e duas derrotas frente ao Benfica e ao Fulham.

Rome-Nice, como ver na TV e streaming

Roma-Nice será disputado no Estádio Municipal de Albufeira às 20h. O jogo será transmitido pela televisão e streaming em DAZN.

Prováveis ​​formações de Roma-Nice

ROMA (3-4-2-1): Rui Patrício; Mancini, Smalling, Ibanez; Karsdorp, Cristante, Matic, Zalewski; Pellegrini, Zaniolo; Abraão. Disponível: Svilar, Boer, Celik, Kumbulla, Tripi, Spinazzola, Vina, Veretout, Faticanti, Ivkovic, El Shaarawy, Dybala, Volpato, Perez, Felix, Shomurodov. Treinador: José Mourinho.

AGRADÁVEL (4-4-2): Bouhlendi; Atal, Daniliuc, Nahounou, Lotomba; Bouanani, Lemina, Trouillet, Belahydane, Brahimi, Mauricet. Disponível: Bulka, Bard, Mendy, Todibo, Dante, Boudaoui, Schneiderlin, Rosario, Traoré, Da Cunha, Gouiri, Delor. Treinador: Lucien Favre