quem é e o que a namorada Nitsa Tavadze faz

Khvisha Kvaratskhelia amante. Sua noiva se chama Nitsa Tavadze, 21 anos, ela também é georgiana e frequenta a escola de medicina em Tbilisi, capital da Geórgia. Por enquanto, ela decidiu não seguir o jogador para a Itália, mas várias vezes a vimos no estádio Maradona para apoiar seu meia.

Kvaratskhelia está noiva

Nisa, a namorada de Kvaratskhelia, ela é muito reservada: no Instagram, ela tem uma conta privada com quase 30.000 inscritos e nem um post publicado. No entanto, de vez em quando, ela atualiza seus fãs com histórias: no último período, ela compartilhou algumas fotos que a retratavam no Napoli.

Dedicatórias de Kvaratskhelia

Khvisha Kvaratskhelia ele nunca falou publicamente sobre sua vida amorosa. Ele foi flagrado com Nitsa Tavadze assistindo no jogo de basquete entre a Itália e a Geórgia. Além disso, Kvara imitou a letra N com as mãos após um gol, que dedicou a Tavadze.

Clique aqui para baixar o app Corriere dello Sport (Download para IOS)

Clique aqui para baixar o aplicativo Corriere dello Sport (Download para Android)

Corriere dello Sport por assinatura

Juntos pela paixão, escolha como

Assine a edição digital do jornal. Partidas, histórias, ideias, entrevistas, comentários, colunas, rankings, tabelas, formações, prévias.

Sempre com você, como você quer