“Quero dizer olá a todos os fãs”

Mathias Oliveranova compra de Nápoles, no Instagram, ele resolveu cumprimentar os fãs do Azzurri. Após a formalização por Aurélio De Laurentis, o ex-atacante do Getafe escolheu as redes sociais para começar a se dar a conhecer ao público napolitano. Quem não pode esperar para vê-lo correr na ala para substituir Ghoulam, embora para alguns o proprietário seja Mario Rui e Olivera terá que trabalhar duro para prejudicá-lo desse papel.

Veja o vídeo

Napoli, o novo azul Olivera se apresenta aos fãs

Olivera, um pouco portuguesa e já um pouco italiana

Mathias Olivera, no Instagram, cumprimenta naturalmente em português mas a última frase, podemos dizer o habitual, é em italiano. O que agrada a quem comenta. O jogador diz: “Olá, sou Mathias Olivera. Gostaria de cumprimentar todos os torcedores do Napoli. Vá Nápoles para sempre”.

Hoje o treinador e o presidente do Getafe falaram em entrevista coletiva sobre a despedida do jogador: “Foi uma rendição necessária. Agradecemos a ele por seu compromisso durante os anos em que esteve aqui.”. Havia também outros clubes no jogador, mas o Napoli foi bom em antecipar a competição e garantir o português.

Naples, Olivera em Villa Stuart para exames médicos

Assista a galeria