Ray Donovan 8ª temporada - O que vai acontecer?

'Vai ter mais Ray Donovan . '

Ray Donovan Altura de começar

Foi anunciado na semana passada (4 de fevereiro) que o drama policial Ray Donovan foi cancelado após uma temporada de seis anos e meio.

como termina um simples favor

'Depois de sete temporadas incríveis, Ray Donovan concluiu sua exibição no Showtime ', diz o comunicado oficial.

'Estamos orgulhosos de que a série terminou em meio a uma audiência tão forte e com uma nota tão poderosa. Nossos mais profundos agradecimentos vão para Liev Schreiber (Ray Donovan), Jon Voight (Mickey Donovan), o showrunner David Hollander e todo o elenco e equipe, do passado e do presente, por seu trabalho dedicado. '

Os fãs que acompanharam a série desde seu lançamento em 2013 ficaram furiosos, não apenas porque haviam sido informados de que não haveria novos episódios, mas por causa da maneira como ela havia se desenrolado.

A sétima temporada não foi, de forma alguma, uma despedida. Hollander não o tratou como a última exibição do programa porque não era para ser, privando os telespectadores daquele ponto final conclusivo.

Ele tinha mais em estoque, algo sobre o qual o showrunner fez questão de seguir o anúncio.

Ray Donovan Altura de começar

'Ainda estamos coçando nossas cabeças', disse ele Abutre . 'Não tínhamos nenhum indicador de que o show estava terminando.

“Estávamos nos comportando de maneira criativa como se estivéssemos no meio de uma frase. E então, não havia nenhuma sensação de que isso seria uma conclusão. Isso não foi de forma alguma um final da série ... isso não era para ser [o final]. Você poderia girar em uma direção e dizer que é difícil satisfazer um público com um final, não que eu não quisesse tentar.

'Eu sempre quero a oportunidade de experimentar. Eu só queria ter. '

Quando questionado se já havia considerado encerrar o show antes, ele disse: 'Nem mesmo remotamente. A cada dois anos, eram eles nos arrastando, chutando e gritando. Estávamos tão acostumados com o contrário, onde estávamos exaustos com um show que era muito difícil de fazer e a rede nos puxava, nos bajulava e nos empurrava.

'Estávamos acostumados a ser um show que era não cancelado. Nós Nunca pensei que seríamos cancelados. '

Ray Donovan Altura de começar

Então, por que a rede desligou?

Antes da sétima temporada chegar às telas, o co-presidente de entretenimento da Showtime, Gary Levine, deu a entender que seu tempo acabou.

quando é que o filme de novos vingadores sai

'Eu acho que Ray Donovan está chegando ao fim de sua execução ', disse ele Data limite . 'Sempre conversamos sobre sete ou oito temporadas. Nada foi decidido ainda, mas é justo dizer que está chegando ao fim.

Nem Levine ou qualquer outra pessoa associada à Showtime explicou por que decidiram cancelar a série agora, ao invés de um ano após a oitava temporada, mas Hollander tem uma teoria.

'Os elementos corporativos do show business são complicados e muitas vezes atolados em coisas que nunca serão faladas em voz alta', disse ele Abutre . “Acho que o impacto externo mais fácil foi a fusão. Qualquer que fosse o novo ambiente que surgisse com a fusão, claramente teve algum impacto em sua escolha. '

A Showtime é propriedade da CBS, e a empresa recentemente se fundiu com a Viacom para formar a CBSViacom, uma nova empresa que agora vale cerca de US $ 30 bilhões.

A reclamação de Hollander não foi verificada por nenhuma das partes acima.

Ray Donovan Altura de começar

Mas Schreiber parece confiante de que esta não é a última vez que vimos Ray.

Em um post no Instagram, ele agradeceu aos fãs pelo apoio, antes de passar a dar a eles um pouco de esperança em relação ao futuro do show.

“O que é ainda mais incrível é que parece que suas vozes foram ouvidas”, escreveu ele.

'Muito cedo para dizer como ou quando, mas com um pouco de sorte e seu apoio contínuo, haverá mais Ray Donovan . '

Uma postagem compartilhada por Liev Schreiber (@lievschreiber)

Mas, realisticamente, quais são as chances de outra rede pegá-lo?

Hollander explicou (via Abutre ) que é um 'show muito caro' de fazer.

'Estávamos entrando em nossa oitava temporada com salários e todos os avanços para o sindicato', disse ele. 'E a mudança para Nova York foi extraordinariamente cara, então é isso.'

Ele então questionou se os números do público estariam lá para 'absorver o risco [financeiro]' e fazer Ray Donovan vale o tempo de outra rede.

Ray Donovan Altura de começar

Mas se receber luz verde, o que ele reserva?

em que dia os mortos-vivos voltam

'O pivô que estávamos fazendo narrativamente era mover a história de fundo para o presente e executá-la simultaneamente', disse Hollander Abutre . 'Portanto, havia na verdade duas histórias a serem contadas: o que aconteceu então, realmente, e como isso afetará o que acontece agora?

'O próximo passo foi o que aconteceu com Ray e Mickey nos anos 90, que teria sido a criação de Ray Donovan como personagem e fixador. É por isso que entramos em tantos detalhes para encontrar o elenco certo.

'Essa história [flashback] foi um pivô útil, pelo menos para mim criativamente. Eu me senti muito bem com isso. E então, essa história iria contra a ideia de Ray e Mickey agora. '

Dado que Ray Donovan tem apenas mais uma temporada nele, certamente ainda há vida neste cachorro velho?