A estrela de Real Housewives of Potomac revela porque ela saiu do show

'Eu superei.'

As verdadeiras donas de casa da estrela de Potomac, Monique Samuels, revelou porque ela desistiu do show.

A estrela do reality anunciou no domingo (27 de dezembro) que não voltaria para a sexta temporada.

Seguindo o Potomac Show de reunião da 5ª temporada, Samuels usou o Instagram Live para explicar que ela estava deixando a série para proteger sua família e garantir que ela continue a ser um modelo para seus filhos.

Monique Samuels Getty Images

Relacionado: As verdadeiras donas de casa da estrela de Dallas, D'Andra Simmons, hospitalizado devido ao COVID-19

“Foi uma viagem louca. Não é fácil fazer reality shows e, para ser bem honesta, superei isso ”, ela começou o vídeo.

'Agradeço tudo o que as pessoas fizeram por mim, todos que foram Team Monique, eu amo todos vocês, agradeço a todos. Mas quando você cruza certas linhas, não há como voltar atrás. Para mim, minha família é essa linha.

'A opinião da minha família e dos meus filhos e o que eles pensam sobre tudo o que eu faço é mais valioso para mim do que a opinião de qualquer pessoa, então superei isso.'

Monique Samuels Getty Images

Ela continuou: 'Se meus filhos crescessem e dissessem que assistiram a tudo e assistiram ao programa, que resposta eu poderia dar a eles? O que iria satisfazer isso? '

'Eu queria representar o verdadeiro amor dos Black e mostrar às pessoas algo fora do que o estereótipo tem sido na TV. Infelizmente, nesta temporada eu joguei direto naquele estereótipo & hellip; Eu estava trabalhando horas extras para realmente me verificar, porque isso é exatamente o oposto do que eu quero exibir em um programa de TV e, na vida real, o mais importante.

'Sempre serei um grande exemplo e modelo para meus filhos, e você precisa saber quando é o suficiente', acrescentou ela. 'E já chega.'